Fotografia do Mês - Junho/2009 - Vícios

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem,
gostei e votei na 2 ... não achei que a foto do aviao e da 'apple' se adequassem ao tema, mas pronto...foram ideias!! No geral acho que as outras fotos se enquadram bem no tema

Votaste na 2? É que só lá vejo o meu voto :confused:


edit: Ah... a tal irregularidade. Sendo assim os números das fotos não estão adequados às primeiras opiniões.

edit2: Ok, afinal tinhas votado na mesma do que eu, só não votaste nesta nova votação.
 
Última edição:
podem fechar, porque a 6 ja ganhou por KO :D
acho que vou deixar de participar para levar um banho destes :D

curiosamente, dantes era a 2 4 e 6 a receber os votos, agora é quase todas para a 6, a 2 so tem 1 voto e a 8 tem 3

lol...
 
podem fechar, porque a 6 ja ganhou por KO :D
acho que vou deixar de participar para levar um banho destes :D

curiosamente, dantes era a 2 4 e 6 a receber os votos, agora é quase todas para a 6, a 2 so tem 1 voto e a 8 tem 3

lol...

Tenho quase a certeza que sei qual é a tua. Não te sintas mal, porque também está bastante boa!
 
Estava à espera de mais votos na 2 do que 3 que ela já tinha. Tendo em conta a votação anterior, e devido a burrice; :( esta seria a que eu apostava que mais poderia ombrear com a foto 6 depois da nova votação. Mas desde inicio que se pode dizer que o vencedor está encontrado.
 
Última edição:
Parabéns ao vencedor!

Não menosprozando as restantes participações, a fotografia vencedora simplesmente não dava hipóteses! Está excelente mesmo, impecável.

Venha tema porque eu finalmente estou de ferias e já posso voltar a participar :-D
 
Parabéns ao vencedor! Não votei em ti mas gostei igualmente.
Fui para uma mais colorida :D

Quanto à minha, da apple, do facto de não acharem que é um vício. tirei uma foto à minha imagem. Se não é o vício da maioria das pessoas, é o meu e de mais uns quantos pelo mundo.
Basta olharem para a minha sig e verem que é um vício. Como poderia ter metido uma foto de uma tartaruga e dizerem que não é nenhum vício. Mas para mim é um vício mesmo viciante. Tudo o que tenha forma de tartaruga.
Vai depender. Há aqueles vícios mais comuns que toda a gente conhece e há os outros. Tudo pode ser um vício.
E eu percebi bem a foto do avião. Conheço quem seja viciado em pilotar desses aviões, a adrenalina é um vício e pilotar um avião desses produz adrenalina.
Uns percebem, outros não.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo