Fotografia do Mês - Maio/2009 - Sol

Status
Fechado a novas mensagens.
1019a9f44ade0dcftt1.jpg
 
Damn, a ver se ponho uma foto então que não esteja no Deviant, se bem que não compreendo essa parte das regras, afinal, eu ponho online quase 90% do que fotografo e gosto :s

Abraços
 
se bem que não compreendo essa parte das regras, afinal, eu ponho online quase 90% do que fotografo e gosto :s
a questão é simples, se queremos que a votação não seja influenciada por factores externos, convém que a pessoa não conheça a foto, nem quem a tirou. se a foto já está publicada, a pessoa pode já conhecê-la, tal como pode já conhecer o autor..
 
A pessoas não lêem as regras!?

grandenabiça disse:
As regras para o concurso são as seguintes:

» A fotografia não deve possuir qualquer moldura e/ou assinatura, de forma a manter o anonimato;
» A fotografia deve ser original e nunca antes exposta;
» A fotografia não deve ser alvo de edição intensa;
» Apenas é permitida uma participação por utilizador, a qual pode ser alterada ao longo dos 25 dias;
» As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior e 200 kb de tamanho.


Como participar:

» Devem enviar-me uma PM dentro da data limite com o URL da fotografia já hospedada, utilizem o Imageshack por exemplo;
» Caso a fotografia não esteja dentro das regras, não será aceite no concurso.
 
Começo a desconfiar que há pessoas com problemas de interpretação de escrita neste fórum. RTFM! :)

Bela iniciativa. Toca a ir atrás dos gatos :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo