Fotografia do Mês - Maio/2009 - Sol

Status
Fechado a novas mensagens.
bem isto de gatos está escasso, mas é uma excelente iniciativa, parabens..

vou ficar atento em relação ao tema, para poder participar...

cumpz
 
A imagem pode levar um efeito tipo esboço com tinta? :P
o ideal é enviarem-me as fotos, como tu fizeste, que eu digo se aceito ou não..
porque tudo depende da intensidade do efeito, se é subtil ou não.

já agora, não dêem dicas sobre as vossas fotos, é suposto ser uma participação anónima!

#edit#

23 participações recebidas até agora. :)
 
Última edição:
Boa tarde. que participar ....mas tenho uma duvida...:confused:
Quando nas regras está "As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior e 200 kb de tamanho." e quando utilizo o imageshack para postar a imagem na parte da resoluçao, que resoluçao meto??
é que sempre atrofiei com as resuluçoes de imagens....


Nao sei se me fiz entender

cumps
 
Boa tarde. que participar ....mas tenho uma duvida...:confused:
Quando nas regras está "As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior e 200 kb de tamanho." e quando utilizo o imageshack para postar a imagem na parte da resoluçao, que resoluçao meto??
é que sempre atrofiei com as resuluçoes de imagens....


Nao sei se me fiz entender

cumps

boas. 800 pexeis na resolução de maior lado signifca que o maior é tem que ter 800

ou seja 1024 x 768, o maior lado tem 1024 pixeis.. logo tens que escolher 800 x 600, pois o maior lado nao pode ter mais q 800 pixeis

cumpz ;)
 
boas. 800 pexeis na resolução de maior lado signifca que o maior é tem que ter 800

ou seja 1024 x 768, o maior lado tem 1024 pixeis.. logo tens que escolher 800 x 600, pois o maior lado nao pode ter mais q 800 pixeis

cumpz ;)


Obrigado pelo esclarecimento;)!!

Agora a duvida é escolher das fotos que tenho de gatos a melhor!

Já agora boa iniciativa de concurso.

cumps.
 
excelente ideia oh Grande Nabo Verde! :009: Quero mais para os proximos meses!

Ja agora, ha uma coisa que nao percebi - quais sao os criterios que vao ter em conta na escolha da melhor foto?
 
Última edição:
34 participações recebidas até agora.. quem quiser participar já só tem mais 3 dias.

confiram se o vosso nick está na seguinte lista. participações recebidas até agora: OpenMind, helius, ewar, FotoPSP_xL, BlackAngel, Tichit@, Mirror_Image, Jfs_, paperless, Brian O'Connor, MultiSpeed, Sameiro, Patrol, estik, caganamata, kiling, MystiqueGirl, Ivo_Stoyanov, konexion, OldMan, bafragoso, grisas, cantara, Pretender, Pentrite, freerider, Daniel Maia, HaTrED, NetOholik, marialau, pofxxx, bem_haja, Da Profezzur, UrbanRider.

pedia também a quem me enviou a participação por e-mail que o faça de novo via PM.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo