Fotografia na assinatura, quem e porquê ?

Drekas

Portugal@Home Member
Para desanuviar, reparei que a maior parte do pessoal que tem fotos da sua autoria na assinatura é pessoal que eu "vejo" por esta parte do fórum... ( até aqui, nada de novo portanto :P )

Falando um bocado de mim, tenho esta assinatura porque "espelha" um bocado a situação actualmente... estudar. Ou pelo menos a ideia é fazer parecer que sim :002:

Já a frase, não tem nada a ver.. apenas há-de ficar ali até ser banido ou algo do género :P

Tão e vocês ? :D

Cumprimentos fotográficos ( lol )
 
Engraçado que o pessoal que me chamou à atenção, foste tu destr0yer o Rui Marto e o michael_c. Adorei as assinaturas, daí o tópico :)
 
Quanto à foto que tenho na sig, é muito simples. Simboliza exactamente a paixão que tenho pela fotografia, pelo capturar a luz, e a paz, descanço, etc, que a fotografia me transmite, daí eu estar sentadinho no conforto a disfrutar de uma bela SLR.
 
Última edição pelo moderador:
eu embarquei na corrente mas vou usar de forma diferente.. sempre que mudar a foto em destaque da galeria mudo também a da sig :) sempre vai variando um pouco ;)

cumps
 
Mas para isso é preciso que a foto em destaque fique alguma coisa de jeito em "banner-style".


como assim?
eu estou a pensar em fazer como fiz nesta.. um crop da foto em destaque de forma a ficar com as dimensões de sig.. claro que tenho de ter algum cuidado com o crop para a foto não perder a "essência" mas julgo que dá para fazer..

cumps
 
E eu também me enquadro no tópico :)
Não há nada a explicar. São os meus queridinhos e basta :D

E já agora falo do avatar, que também é uma foto tirada por mim... a mim.
 
como assim?
eu estou a pensar em fazer como fiz nesta.. um crop da foto em destaque de forma a ficar com as dimensões de sig.. claro que tenho de ter algum cuidado com o crop para a foto não perder a "essência" mas julgo que dá para fazer..

cumps

A cena é mesmo essa, a essência. Há fotos em que é difícil, porque simplesmente esse "enquadramento" horizontal não bate mesmo bem com o motivo da foto.
 
E já agora falo do avatar, que também é uma foto tirada por mim... a mim.

:x2:

Esqueci-me desse pormenor... O meu avatar também foi uma fotografia tirada por mim :P
Não sabia que as imagens que tens do material apple tinha sido tirado por ti, parecia-me imagens tiradas da net com algum tratamento em PS :P Está muito porreito :)

Helius, gostei da tua assinatura... se por ventura, no espaço máximo de uma semana encontrares algo parecido com isso, não reportes alegando plágio :D ( depois pago-te uma mine :D )
 
LOL e eu com 3, anyway o útlimo já foi em fev2007...


Quanto à assinatura costuma ser do último novo album que ouvi e que teve um bom impacto, quem estiver interessado em boa música, click it! :D
No avatar tenho o Sr. Ronnie O'Sullivan.

Um grande Senhor do snooker, o teu avatar não me era desconhecido mas não conseguia lembrar-me quem era!! Shame on me!!

Tb tenho de pensar fazer uma assinatura e um avatar mas ultimamente não tenho tido muita paciência e tempo....
 
:x2:

Esqueci-me desse pormenor... O meu avatar também foi uma fotografia tirada por mim :P
Não sabia que as imagens que tens do material apple tinha sido tirado por ti, parecia-me imagens tiradas da net com algum tratamento em PS :P Está muito porreito :)

Nada de photoshop a não ser o recorte, claro :p
Tenho mesmo uns ipods coloridos eheheh, maníaca do cor-de-rosa.

Engraçado perceber que quem tira bastantes fotografias e participa nas Galerias, gosta de fazer as assinaturas com algo mais personalizado , tirado por nós.
Generalizando, claro.
 
É natural, sendo esta uma área de muita criatividade, o pessoal faz isso mesmo... e os resultados são os que se vêm, coisas vónitas :P

Por exemplo, o Oldman, para além de uma assinatura feia que dói, começo a duvidar da orientação sexual dele.

:D
Just kidding :P
 
pois, também fiquei com a idéia de ir variando a media que troco a imagem em destaque na galeria.

do resto nao utilizava imagens depois de um "crash" com imagens nas signs devido ao Wi Fi da FCT (antes de ser moderador tinha as mesmas desactivadas)
 
Apesar de ter levado um warn por sign big ontem, vou continuar a mudar a minha assinatura sempre que mudo a foto de destaque na galeria (respeitando as regras ao contrário do que fiz ontem:002:). Alias, já há algum tempo que tenho o hábito de quando mudo a fotografia em destaque na galeria criar um sig correspondente.:007:

A que tenho neste momento vai no fundo de encontro aquilo que é simbolizado pela fotografia: amizade. E será sempre assim, vou tentar ir sempre de encontro à foto que está em destaque na galeria. Bom tópico Drekas.;) E sim, concordo. É bom ver o pessoal desta "zona" do forum a personalizar as assinaturas com fotografias. Um bem haja a todos.

Cumps,
michael c
 
Bom na minha assinatura tenho uma das (para mim) melhores fotos que tirei ao meu popó. Ainda pré-dslr (aliás, ainda pré-eu-ter-maquina-digital). Não tenho nenhuma mais especial, pois ainda não tive tempo desde que comprei a maquina para ir para a rua passear à procura de boas fotos (é o raio da vida de estudante que quer acabar o curso)...
 
Back
Topo