Fotografia: Nus

rodaco

Power Member
Boas!

Sou apreciador de fotografia, embora seja um leigo. Estou interessado em começar a acompanhar um blog/fórum/etc em que sejam apresentados trabalhos sobre nus, pois há tempos vi umas fotos isoladas e despertou-me interesse.

Alguma sugestão?

Abraço

ps: criei a thread aqui pois julgo que se ajusta e posso ter mais feedback, mas se a moderação considerar mais apropriado ir para o geral..
 
queres ver fotos de nus ou fazer fotos de nus?
para veres nus o olhares e o 1000imagens devem ser o que mais tem

se queres fazer começa a ir a workshops, pq n ha nd como a práctica
 
queres ver fotos de nus ou fazer fotos de nus?
para veres nus o olhares e o 1000imagens devem ser o que mais tem

se queres fazer começa a ir a workshops, pq n ha nd como a práctica
Não quero fazer, apenas aprecio fotografia, não sou fotógrafo.

Há tempos encontrei um blog, na língua inglesa, do qual gostei bastante. Mas agora não o encontro no google! Estava na esperança de alguém me ajudar a encontrar algo do género.

Obrigado pelas respostas.
 
Não quero fazer, apenas aprecio fotografia, não sou fotógrafo.

Há tempos encontrei um blog, na língua inglesa, do qual gostei bastante. Mas agora não o encontro no google! Estava na esperança de alguém me ajudar a encontrar algo do género.

Obrigado pelas respostas.


LOL. Acho que todos apreciamos lol.
 
Pois, eu por acaso, encontrei há uns tempos um site que tinha umas fotos muito boas a nível artístico claro. No entanto acho que aquilo tinha mais do que isso lol, portanto até tenho medo de o colocar aqui.
 
Pois, eu por acaso, encontrei há uns tempos um site que tinha umas fotos muito boas a nível artístico claro. No entanto acho que aquilo tinha mais do que isso lol, portanto até tenho medo de o colocar aqui.
Obviamente, estou interessado na componente artística da coisa. Se não ia ao c*******-***.
 
Back
Topo