Fotografia Profissional

É fantástico, mas sinceramente acho que aquilo não deve fazer bem à lente :P.

A última foto está gira. Às outras falta-lhes qualquer coisa (é possível que os JPEGs pequenos não lhes façam justiça).

Não teria sido melhor ideia meter a máquina/lente num saco plástico? Era escusado dar-lhes esse banho de neve. Já agora, qual é a máquina?
 
Para mim um fotografo profissional é um profissional tal como em qualquer outra área. Isto é:
É uma pessoa que ganha a vida a fazer aquilo, é de lá que tira o ordenado e faz isso todos os dias ou lá perto, ou seja, é o seu emprego!
O profissional toma o sentido tradicional de "profissão", não o sentido que actualmente se usa muito para exprimir uma pessoa que tem muita jeito para determinada coisa.
X2

De não esquecer a diferença entre PRO (que é vulgarmente aquele assim denominado simplesmente porque tira grandes fotografias) e um profissional.
Eu tambem gosto de separar as coisas tal como dizes.
 
A última foto está gira. Às outras falta-lhes qualquer coisa (é possível que os JPEGs pequenos não lhes façam justiça).

Não teria sido melhor ideia meter a máquina/lente num saco plástico? Era escusado dar-lhes esse banho de neve. Já agora, qual é a máquina?

Fotos essas que saíram este mês na revista National Geographic Portugal;) Algumas delas estão fabulásticas! Por isso é que gosto tanto da NG:x2:
 
Back
Topo