Fotografia

Miguelp3

Power Member
Boas pessoal..

Estou com um problema e que nao o consigo ultrapassar ! entao e o seguinte .. ha uns dias atras tirei uma fotos de uma maquina digital de uma amiga minha e a maquina como era "fraquinha" a foto ficou um bocado distorcida e quando tento aumenta-la ve-se distorcido ! ha algum programa que torne a imagem mais nitida ? ....

Agradeço as respostas

Abraço
 
Não consigo perceber afinal qual é o problema, porque para mim, distorção e nitidez não são dois conceitos antagónicos.
Ou postas aqui a imagem, ou tens de ser mais específico naquilo que queres fazer, ou eliminar distorção, logo tornar as linhas mais precisas, ou tornar a imagem mais nítida, eliminando áreas mais difusas da imagem, ou até as duas coisas.
Como disse, o melhor era mesmo postares a imagem, já que cada caso é um caso, mas percebe-se se não o quiseres, mas tenta pelo menos formular melhor aquilo em que precisas de ajuda.
Já agora, escreve também quais os programas de edição de imagem que tens para que o pessoal te possa ajudar de acordo com eles.
 
pois eu nao estou por dentro deste assunto por isso e que nao me consigo espceficar la muito bem .....o que eu queria mesmo era fazer como mostra nesta imagem que quando se aumenta um certo ponto da imagem ela fica assim:
pixels.jpg


O unico programa que tenho e o photoscape nao sei se da para fazer e se voçe ja entendeu o que eu gostaria de fazer que e na imagem 2 torna-la bem visivel sem ser assim nesses "quadradinhos" ..
Abraço
 
duvido que consigas fazer alguma coisa com isso, podes melhorar um bocadinho mas nao muito... nao esperes milagres com photoshop...
 
É como o Kader disse, não há milagres..
Podes experimentar alguns softwares de upscalling de imagem, como por exemplo o genuine fractals que tem um plug-in para o photoshop!
 
Back
Topo