1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

fotografias distorcidas e cores alteradas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pikarutxto, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1040)

1. pikarutxto

pikarutxto Power Member

Ola pessoal,

Isto não é propriamente windows mas eu uso windows e o problema apareceu nele.

Muitas das minhas fotografias de férias passadas e coisas importantes, quando as abro aparecem distorcidas em mosaicos, com zonas todas verdes, ou todas azuis.. como que com filtros dessas cores. Vejo a foto á mesma mas aparecem coloridas tipo transparência.

tentei passar para outra máquina mas acontece o mesmo. O que posso fazer para as recuperar e,caso impossivel, para impedir que volte a acontecer.

Muito obrigado,

pikarutxto

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Recuperar parece-me difícil.

Não será a sua máquina fotográfica avariada?

3. pikarutxto

pikarutxto Power Member

nao.. a maquina tira-as bem e ao passar tudo normal... As fotos em questão que apanhei primeiro com este problema foram das férias da pascoa de 2006. Estão muitas com este problema de cor

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estranhíssimo.

Vamos aguardar por alguém a quem já possa ter acontecido o mesmo ou parecido.

Zee

5. pikarutxto

pikarutxto Power Member

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E passando o ficheiro para outro PC também está assim?

Partilhar esta Página