Fotografias minhas - Opiniões

Clarx

Power Member
Há aqui alguém que preceba de fotografia?
Eu ando a tentar, e gostava de saber a vossa opinião, para saber se estou no bom caminho.
Gosto de ver fotografias, mas não sei muito bem ainda como tirar boas fotografias, e quando tiro alguma que acho que ficou bem, fico todo contente, ainda por cima com a minha maquinazita :-D.
Por isso gostava da vossa opinião sobre as minhas fotos.
Para mim, a foto que acho mais "fixe" é a da Torre de Belém, e voçês de qual gostam mais?
 
Última edição:
No geral bom enquadramento e boas fotos. Parabens!
Mas ha ali algumas condicoes de luz onde arriscas-te demais... ve-se mesmo a perda de qualidade de imagem. Atencao que tambem eram em condicoes mais dificeis.

Bom trabalho.
 
A máquina é uma Canon A710is, a qualidade não está muito boa talvez por eu ter diminuido a resolução e aumentado a compressão dos jpgs para não ocupar muito espaço.
As fotos originais foram tiradas com 3Mpx e qualidade normal, que tem cerca de 1MB de tamanho.
E já agora obrigado pelos comentários.
 
Eu acho q estão excelentes. Já adicionei o teu blog aos meus favoritos ... ñ sei se foi por causa das fotos do estádio do glorioso. :) ahahaha. P além de tirares boas fotos tb tens bom gosto. Saudações benfiquistas.
 
Back
Topo