1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fotografias recuperadas de hd - falha ao abrir

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nmdg71, 10 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. Olá a todos

Deparo-me com um problema e contava ser ajudado aqui pela malta do Forum.

Recentemente fiz um restauro do sistema ( windows 7 ) e para espanto meu, desapareceu muitas das pastas que tinha no Disco principal, a que mais me chateou foi uma com fotografias.

Como sei que muitas coisas apesar de apagadas ficam registadas no disco e serão automaticamente reescritas com o tempo e utilização do PC, parei todas a actividade apliquei o UNDELETE PLUS e recuperei grande parte das fotos, outras ficam inacessiveis, informando que o ficheiro está " danificado " ou o Windows não o consegue abrir.

A pergunta que faço é , : Será que há maneira de abrir essas imagens, qual o melhor programa ?

Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Podes tentar o Recuva mas quanto mais usares o disco menores serão as hipóteses de recuperação.

3. Obrigado pela ajuda mas já tentei o RECUVA . O que eu procuro é qualquer programa que abra as imagens já recuperadas, supostamente danificadas ....

4. tutorial muito util sim senhor. Obrigado.

Em parte resolvi o problema, utilizei o RECUVA no cartâo de memória da máquina digital e consegui recuperar mais umas fotos, mas mesmo assim falharam umas poucas.

Fico por aqui mas aprendi mais umas coisas sobre HDs e modo de trabalhar do Windows. Abraço a todos e muito obrigado pelo tempo que dispenderam.

Partilhar esta Página