Fotografias Royalty Free

Armadillo

Folding Member
Boas

Ando À procura de sites do género iStockPhoto, de onde possa descarregar boas fotos, mas sem ter que dar uns €€.
Precisava que as imagens fossem Royalty Free e para uso comercial. Alguém conhece boas alternativas?

Cumps
 
Muitos desses sites, tipo fotolia têm uma secção gratuita. No entanto, se calhar compensa os cêntimos que vais dar por essa imagem para uso comercial.

Não sei o fim a que se destinam, mas sei que a qualidade desses sites costuma ser muito boa e que as imagens saem quase de borla! Porque não pagar?
 
Nem conhecia o Fotolia. O iStockPhoto (que é a minha única referência-shame on me) é muito caro para o que eu queria gastar (depois vêm lá com as coisas dos créditos e não sei o quê -> 3 meses de subscrição = 817€).
Eu precisava de imensas fotos, por um tempo alargado, e 'tar a pagar 800€ por fotos que posso arranjar de forma gratuita, era um grande favor que fazia à minha carteira. É a crise.

cumps
 
Eu uso o fotolia. Sinceramente as fotos saem baratas (a menos que queiras fotos com resolução suficiente para impressão de grande formato). Com resolução para a web a 72dpi costumo comprar por 1€. Sinceramente acho dado para a qualidade que têm. Geralmente quando faço o orçamento do trabalho consigo prever se vou gastar fotos ou não e independente de serem 10 ou 1000, quem paga as fotos no final não sou eu mas o cliente.:)

Cumps,
michael c
 
Back
Topo