1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fotográfica Digital olympus

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Nuno Pereira, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1104)

1. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Bem, como não encontrei uma secção onde se enquadre a thread, resolvi meter aqui (arriscando que bloqueiem...).. Peço desculpa não estar directamente relacionado com o fórum, mas como a comunidade é tão grande, com certeza vou ter sorte.

A duvida é: Onde é que posso comprar material para máquinas fotográficas digitais? É que tenho uma flex partida e ainda não consegui encontrar onde possa comprar. Pedi informações via e-mail nas várias lojas de reparações, mas até agora nada...

Se alguem puder sugerir uma loja porreira, ou um sitio onde eu possa comprar esse tipo de material mais "específico", agradeço..

já agora, a máquina em questão é uma Olympus u760, e o cabo flex que partiu é o que liga a parte do display ao "miolo" da máquina, que traz incorporado o sensor de luz.

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Qual foi o valor da máquina? Não tem mais problema nenhum? De que ano é? Tens de pensar bem se vale a pena mandar reparar...penso que através da ***** ou da FNAC podes mandar reparar qualquer modelo, só tens de pagar depois!

3. Nuno Pereira

Pois, o grande problema é que fui eu que estraguei a flex (ao retirar, sem querer dobrei a ponta, partindo uma serie de ligações)...

Se fosse por isso, ia para a garantia porque ainda é válida..
    Custou-me 250€, acho que compensa.. além disso, gosto dela..

4. Nuno Pereira

5. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Nuno a foto está privada.

6. Nuno Pereira

Corrigido! Obrigado Almeida100!

7. eu tenho 1 maquina igual q se avariou

posso arranjar-te a flex se quiseres. Manda pm se tiveres interessado...

cumps

Partilhar esta Página