Fotógrafo... mas não tanto

:lol:
Agr venho aqui contar uma que so me dava vontade de rir mas n pude.
Bem encontrei a dias um senhor conhecido e tivemos a falar um pouco de fotos então eu mostreilhe a minha 400D e ele disse -"Essas maquinas são muito boas, eu tb th uma mas tem uma objectiva mais pequena ..."
Noutro dia encontro o e saca da sua compacta e diz -"esta é a minha maquina, como vez n tem uma objectiva tam grande como a tua mas , bem poem te la ai pa tirarmos uma foto."

lol
Cumps
 
Bem, aqui fica mais uma, no site da *****.

"Outras Características: Anti-Vibração, Prioridade ao Rosto"

Parece que inventaram um novo modo criativo. A partir de agora as máquinas vão passar a ter Av, Tv e Fv (F de Face).
 
:lol:
Agr venho aqui contar uma que so me dava vontade de rir mas n pude.
Bem encontrei a dias um senhor conhecido e tivemos a falar um pouco de fotos então eu mostreilhe a minha 400D e ele disse -"Essas maquinas são muito boas, eu tb th uma mas tem uma objectiva mais pequena ..."
Noutro dia encontro o e saca da sua compacta e diz -"esta é a minha maquina, como vez n tem uma objectiva tam grande como a tua mas , bem poem te la ai pa tirarmos uma foto."

lol
Cumps

Se soubesses o que fartei de rir...
Há pessoal que não sabe distinguir uma simples compacta de uma DSLR é mesmo para rir da inocência dos outros.
 
bah, reparem no tamanho do sensor e no crop value do sensor da A100... xD

http://www.*****.pt/institucional/familias/fotografia_camaras/B3_MaqFotosReflex.jpg
 
Eu achei mais piada às fotos da Canon 350D e da Sony A100 estarem trocadas e de como todas as máquinas têm exactamente a mesma pontuação 4* (não vá alguma ficar invejosa da vizinha)
 
Estão aí pelo menos duas coisas mal, a A100 tem estabilizador de imagem integrado no corpo e o crop factor é de 1,5 e não de 2. Os tipos devem ter-se engano a fazer a tabela!!

fonte: dpreview
 
Já para não falar que o tamanho do sensor da A100 está como o da Olympus, 4/3.
Se alguém carregasse no botão compra online, e escolhesse a sony pela fotografia, ia ficar com uma Canon, é o markting da Canon a funcionar :D
 
eu sei que o user anda cá pelo forum, mas fiquei completamente 0.o ao ler este post acerca de uma foto de uma car wash girl numa qq concentração tuning/xunning

user disse:
podias ter dado um uso decente à lente, uma lente L numa foto tão degradante, desculpa mas está uma foto s/ propósito algum ainda para mais sendo uma edição L

abraço
PS: tenta outro tipo de "testes" para vermos o verdadeiro potencial dessa lente que não ao lavar de um carro (FEIO por sinal, com tigres?? WTF)
olha ficou uma dúvida, para que foi o flash??

e queria eu comprar uma L para fotografar as minhas miniaturas...
é melhor ler bem o manual para saber se é um uso decente ou se a deverei deixar para quem fotografa pevides :lol:
 
Bem...............................................................

Hoje conheci um fotógrafo "professional", mas daqueles mesmos "professionais". Não estão mesmo nada a ver o nível do gajo. Agora não tenho tempo para descrever tudo, mas só para vos abrir o apetite, ele faz o que faz o jamiro e o BEKASpro de 18-55, e mais não digo. :X
 
Opah, não estás bem é a ver o domínio do homem no photoshop. xD A sério, aquilo partiu-me todo. Ainda por cima ele VENDE as fotos. Mas é que vende mesmo e não são poucas...
 
Back
Topo