1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fotografo para casamento

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por nepice, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1709)

1. nepice

nepice Power Member

Boas ppl...

nao sabia bem onde perguntar, mas como esta seccao do forum é sobre fotografia, venho aqui pedir uma ajudinha.
    Em abril de 2009 devo casar. E ando a procura de um fotografo para tirar fotos no dia de casamento, que seja BB (bom e barato) :)

gostaria se conhecerem, que me dessem contactos, de fotografos que facam casamentos, na zona de lisboa, ou entao na zona de alverca etc...desde que nao seja fora da grande lisboa...
    ...que facam um trabalho jeitoso...

se tiverem por ai nomes de lojas, ou fotografos conhecidos, ou que tenham ido a um casamento e tenham gostado do trabalho do fotografo...que facam bons trabalhos...agradeco os contactos.

Obrigado desde ja pela atencao.
    Fiquem bem.
    Cumps

2. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Eu sou fotógrafo

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Por acaso não conheço, mas devo avisar-te já para teres cuidado com o BB (bom e barato). Há por aí muito fotógrafo de casamento, que mal sabe que a máquina que tem são SLRs, quanto mais tirar fotos. Ainda no outro dia postei no tópico do "Fotógrafo mas não tanto" um gajo que é do pior que há, mas faz casamentos, baptizados, jornalismo e para conseguir trabalhos mostra portefólios falsos (fotos de outros) e diz que trabalhou para X ou Y (ninguém confirma!).

Portanto, se encontrares alguém bom e barato, dá-te ao trabalho de ver o portfólio dele e confirma com as lojas (ou outras entidades) para quem ele diz que trabalha.

Sinceramente, faz-me confusão ver pessoas a pagarem pequenas fortunas, a pessoal que se for preciso fazem um trabalho pior que um puto de 10 anos. Pena é não haver nenhuma entidade (séria!) a controlar quem realmente faz alguma coisa, e quem anda só a enganar as pessoas.

4. Cabexas

Cabexas Power Member

Boas,

eu casei este ano e o fotógrafo que contratei foi o Afonso Costa.
    Gostei bastante do trabalho dele apesar de não ser assim tão barato, mas anda na média a nível de preços e tem um trabalho excelente.

O estúdio fica na pontinha e o site é http://www.afonsocosta.pt/

Cumps.

5. Drackey

Drackey Power Member

Acho que é ideal veres os trabalhos já feitos pois pode aconteçer não gostares do trabalho final... tenho uma prima que não gostou do fotografo(não fazia nada do que ele lhe pedia) e dizia que tinha sido um erro aquela agencia mas quando o book veio ela ficou de boca aberta o fotografo e a pos-produção marcam toda a diferença. Filmei o casamento dela porque eu ainda estou a estudar, se ela paga-se a uma empresa ela ia pagar uns 1000euros...como trabalho inicial consegui fazer um projecto final digno de um profissional (foi de borla mas nada paga os 3 meses intensivos que perdi em edição). O tempo Paga-se que não haja ilusões... agora pode haver locais que se dediquem mais e outros menos (isto sem falar do fotografo).

Ps: Filmei o casamento com 3 câmaras...hehehe

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  6. El Gordo

El Gordo Power Member

www.soimagem.com o site n presta mas são bons... sei por motivos de familia

7. jotoa

jotoa Aminoácido

Este fotógrafo é daqui de onde eu moro, foi ele que fotografou o casamento dos meus pais e o meu baptizado e o trabalho foi muito bem feito.

8. konexion

konexion Power Member

E é quando não são Bridges rascas. :004:

Partilhar esta Página