1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fotomontagem

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por henriqueigc, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4632)

1. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

olá boa tarde a todos,

precisava que me ajudassem a encontrar um programa para o Windows que faça fotomontagens deste tipo ou deste. Eu já utilizei vários programas, o Photoscape, o PhotoBrush e até mesmo o PhotoShop mas nenhum deles faz este tipo de efeitos bacanos como está no 2º exemplo que eu dei.
    Se por acaso alguém conhecer um programa deste tipo eu agradeço a ajuda...

mt obrigado e cumps

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o photoshop garantidamente que faz, podes é n saber como
    gratuito recomendo o paint.net

aquilo n passa de uma montagem de várias fotos com transparencia sobre uma outra de fundo

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. TigasC

TigasC Power Member

photoshop faz isso, mas se nao tiveres acesso a photoshop usa paint.net ou GIMP ou Corel Paintshop se tiveres acesso tambem é claro

cumprimentos.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

bigmac o que me parece é a falta de conhecimento dos programas.

Eu não mas arrisco a dizer que tenho amigos com coragem de o fazer no simples paint eheh

Usa o Gimp ou paint.net que são gratuitos e talvez mais simples senão o photoshop. Podes é fazer busca por programas para 'molduras' de photos que seja só preciso meter lá as fotos e ele faça o trabalho automático só escolhendo o que queres, coisa que existe mas nunca procurei.

6. TigasC

TigasC Power Member

yap tambem podes fazer esta dica aqui

7. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Boas pessoal,
    muito obrigado pela ajuda de todos. Experimentei alguns dos programas que me indicaram e alguns deles até são muito faceis de trabalhar. Mas como me disseram que o Photoshop e Photscape também fariam esses mesmos efeitos eu consultei alguns tutoriais desses programas e lá consegui dar com o que queria. Não ficou a 100% como no 2º exemplo que vos dei mas ficou lá muito próximo. Agora axo que basta aprender uma coisinha aqui outra ali e chego lá.

Obrigado pela vossa ajuda e cumps

Partilhar esta Página