fotomontagem

henriqueigc

Suspenso
olá boa tarde a todos,

precisava que me ajudassem a encontrar um programa para o Windows que faça fotomontagens deste tipo ou deste. Eu já utilizei vários programas, o Photoscape, o PhotoBrush e até mesmo o PhotoShop mas nenhum deles faz este tipo de efeitos bacanos como está no 2º exemplo que eu dei.
Se por acaso alguém conhecer um programa deste tipo eu agradeço a ajuda...

mt obrigado e cumps
 
o photoshop garantidamente que faz, podes é n saber como
gratuito recomendo o paint.net

aquilo n passa de uma montagem de várias fotos com transparencia sobre uma outra de fundo
 
photoshop faz isso, mas se nao tiveres acesso a photoshop usa paint.net ou GIMP ou Corel Paintshop se tiveres acesso tambem é claro

cumprimentos.
 
bigmac o que me parece é a falta de conhecimento dos programas.

Eu não mas arrisco a dizer que tenho amigos com coragem de o fazer no simples paint eheh

Usa o Gimp ou paint.net que são gratuitos e talvez mais simples senão o photoshop. Podes é fazer busca por programas para 'molduras' de photos que seja só preciso meter lá as fotos e ele faça o trabalho automático só escolhendo o que queres, coisa que existe mas nunca procurei.
 
bigmac o que me parece é a falta de conhecimento dos programas.

Eu não mas arrisco a dizer que tenho amigos com coragem de o fazer no simples paint eheh

Usa o Gimp ou paint.net que são gratuitos e talvez mais simples senão o photoshop. Podes é fazer busca por programas para 'molduras' de photos que seja só preciso meter lá as fotos e ele faça o trabalho automático só escolhendo o que queres, coisa que existe mas nunca procurei.
yap tambem podes fazer esta dica aqui
 
o photoshop garantidamente que faz, podes é n saber como
gratuito recomendo o paint.net

aquilo n passa de uma montagem de várias fotos com transparencia sobre uma outra de fundo




Bacanos?!:p

Se tens acesso ao PhotoShop, usa esse, se não paint.net, também recomendo.

photoshop faz isso, mas se nao tiveres acesso a photoshop usa paint.net ou GIMP ou Corel Paintshop se tiveres acesso tambem é claro

cumprimentos.





bigmac o que me parece é a falta de conhecimento dos programas.

Eu não mas arrisco a dizer que tenho amigos com coragem de o fazer no simples paint eheh

Usa o Gimp ou paint.net que são gratuitos e talvez mais simples senão o photoshop. Podes é fazer busca por programas para 'molduras' de photos que seja só preciso meter lá as fotos e ele faça o trabalho automático só escolhendo o que queres, coisa que existe mas nunca procurei.


Boas pessoal,
muito obrigado pela ajuda de todos. Experimentei alguns dos programas que me indicaram e alguns deles até são muito faceis de trabalhar. Mas como me disseram que o Photoshop e Photscape também fariam esses mesmos efeitos eu consultei alguns tutoriais desses programas e lá consegui dar com o que queria. Não ficou a 100% como no 2º exemplo que vos dei mas ficou lá muito próximo. Agora axo que basta aprender uma coisinha aqui outra ali e chego lá.

Obrigado pela vossa ajuda e cumps
 
Back
Topo