Fotos com qualidade zonbox "nikond40"

Sim por ti , mandas as postas de pescada , lanças confusão chamas mentirosos aos users do forum e foges .
Eu lancei uma informação detalhada sobre os tipos de cabos HDMI porque não fazes o mesmo ??
Eu sei é mais facil criticar e chamar mentirosos aos outros .
Sabias que os cabos aconselhados por as marcas são os banhados a ouro por causa da oxidação , nah por ti é um baratuxo para mandar ferrugem passados umas semanas para dar cabo do aparelho ao rapaz , blindagem garantia de atingir os 1080p nem todos garantem .
Aqui ninguém chamou mentiroso a ninguem, nem o Tafinho nem qualquer outra pessoa. Eu li as mesmas palavras que tu e o Tafinho (na sua própria maneira) apenas indica que as informações prestadas não correspondem ao que vários sites e sítios de informação prestam.

Não estou aqui para defender ninguém, mas dou razão ao Tafinho porque também conheço a norma HDMI e nenhuma da informação prestada por ele aqui, nestes últimos dias, foi toda verdadeira (ou quase verdadeira).

Quanto ao facto de achares que te chamam mentiroso, cada um interpreta as palavras dos restantes da forma como bem entender. Se entendes que o Tafinho te chama mentiroso, problema na tua interpretação e terás que lidar com isso. Explicitamente aqui neste tópico ninguém chamou mentiroso a ninguém e esse excesso não é bom nem para o tópico nem para o tipo de conversa que se está a ter neste tópico.

Calma e moderação nunca fizeram mal a ninguém!

PS - Há duas mensagens atrás, acabaste por concordar com o Tafinho, embora indirectamente, e depois vez dizer que ele te chama mentiroso...
 
Obrigado pelo esforço mas foi completamente desnecessário!

Apenas resumi o que foi escrito por estas últimas mensagens, de uma forma simples e clara de forma a facilitar a interpretação de todos (já que a causa desta discussão inútil tem mesmo a ver sobre isso) e sem recurso a nenhum link!

Logo, o facto de já o teres escrito (tal como muito gente já o fez por aqui) não implica que não se possa criar um tópico que simplifique o que já foi descrito aqui, quer por linguagem técnica com demasiadas palavras quer por discussões inúteis e acusações sem nexo!
 
Então as duas versoes de HDMi não vos diz nada , o facto de não ser banhado a ouro e enferrujar e dar cabo do aparelho com ferrugem tambêm não vos deve dizer nada , o facto de muitos fabricantes não garantirem os 1080p nos cabos que vendem imagino que para vocês dá igual ao litro .
Ora tenham dó .:007:
 
Obrigado pelo esforço mas foi completamente desnecessário!

Apenas resumi o que foi escrito por estas últimas mensagens, de uma forma simples e clara de forma a facilitar a interpretação de todos (já que a causa desta discussão inútil tem mesmo a ver sobre isso) e sem recurso a nenhum link!

Logo, o facto de já o teres escrito (tal como muito gente já o fez por aqui) não implica que não se possa criar um tópico que simplifique o que já foi descrito aqui, quer por linguagem técnica com demasiadas palavras quer por discussões inúteis e acusações sem nexo!
Desculpa, não era para ti, era para o miguelrsantos.
 
Então as duas versoes de HDMi não vos diz nada , o facto de não ser banhado a ouro e enferrujar e dar cabo do aparelho com ferrugem tambêm não vos deve dizer nada , o facto de muitos fabricantes não garantirem os 1080p nos cabos que vendem imagino que para vocês dá igual ao litro .
Ora tenham dó .:007:
Tu não imaginas a ferrugem que para aqui tenho. Mas quem me mandou instalar a TV na casa de banho ;)

Agora a sério, claro que isso pode ter importância para algumas pessoas, mas ninguém discutiu que o ouro oferece proecção contra a corrosão.

Simplesmente foi afirmado que não oferece diferente qualidade na imagem.
 
Então as duas versoes de HDMi não vos diz nada , o facto de não ser banhado a ouro e enferrujar e dar cabo do aparelho com ferrugem tambêm não vos deve dizer nada , o facto de muitos fabricantes não garantirem os 1080p nos cabos que vendem imagino que para vocês dá igual ao litro .
Ora tenham dó .:007:
É de uma completa ignorância este argumento.

Só demonstra que não sabes do que falas e que além disso, se alguém te contradiz, tu disparas um blábláblá ou indicas um tópico que nem sequer foste tu que escreveste (como confirmaste anteriormente).

Puro desconhecimento!
 
dps deste offtopic todo....
So tenho a dizer que tou impressionado com a qualidade global, quer do sistema (esses menus por ex), quer da qualidade de imagem :D thanks pelo review !!
 
Ok pessoal primeiro e único aviso, levem o manlove à bruta para outro sítio que não o fórum ou este tópico tem o mesmo destino que o outro e até dou umas férias do fórum ao pessoal dos miminhos para terem mais tempo para "o amor"
 
Eu pessoalmente vou esperar por dia 1 para dar uma opinião mas fundamentada mas para já é melhor que a powerbox , mas se fosse só por o que vi hoje não valia os 5 euros mes nem os 50 da activação.
 
Heyyyyyy, essa box tem SAIDA POR COMPONENTES??? alguém confirma? alguém ja experimentou em canais HD? é que eu tenho o serviço Meo e as box's nao tem essa saida e a minha TV suporta HD só por essas saidas! alguém que confirme sff.
 
opsikadoki não tens dvi na tv....?

a minha tb n tem entrada hdmi....já é dos lcd's mais antigos, mas tem dvi...e uso um cabo hdmi/dvi......

é a 2º melhor hipotese depois do hdmi....
 
Back
Topo