Fotos com qualidade zonbox "nikond40"

Já tinha colocado esta questão no outro tópico que foi encerrado. Nimguem acha estranho o disco estar sempre a funcionar mesmo com a box em stand by?

Como não vi nimguem referir este aspecto até pensei que era problema da minha, mas sei pelo mesnos de mais uma pessoa que também já notou o mesmo.

Eu tenho um gravador com disco rigido que quando se desliga deixa o disco a funcionar por uns 5 min e só depois se ouve ele a desligar e a parar. Será que a box tem o mesmo comportamento? Eu desligava-a uns 5 min para testar isso mas a minha mulher diz que sou maluco e diz que só quando ela se deitar... Alguém faz aí esse teste?
 
Já tinha colocado esta questão no outro tópico que foi encerrado. Nimguem acha estranho o disco estar sempre a funcionar mesmo com a box em stand by?

Como não vi nimguem referir este aspecto até pensei que era problema da minha, mas sei pelo mesnos de mais uma pessoa que também já notou o mesmo.

A minha também é assim como dizes. Deve ser assim mesmo, até porque os consumos da box ligada e em stand-by são muito parecidos e nada pequenos, salvo erro 60W/46W, respectivamente.
 
Boas,

Eu quando fui levantar a minha box questionei sobre a SporTV e a "menina" disse que não existe período de fidelização, ou seja podemos aderir/pagar apenas no mês que pretendemos ver, basta ligar para eles ou via MyTvcabo.

DeepImpact

atenção que sportv tem fidelização de 12 meses, essa informação que ela te deu está errada
 
O melhor é haver uma comunicação escrita da ZON sobre o prazo de fidelização da Sporttv, contactando a ZON por mail. É que no MEO não há fidelização de 12 meses.
 
A minha também é assim como dizes. Deve ser assim mesmo, até porque os consumos da box ligada e em stand-by são muito parecidos e nada pequenos, salvo erro 60W/46W, respectivamente.
46W em stand-by??? 8| Bem, a conta da electricidade vai ser linda! :002:

Um upgrade de firmware não dará para resolver isso?
 
Última edição:
Como é que consegues ter uma tv "HD Ready" sem um interface digital?

Isso não tem DVI ?

Pah, na minha TV ta la escrito em cima, HDTV 1080i ready, no entanto nao é LCD, é das grandes e nao tem HDMI nem DVI,nem VGA, tem entrada por componentes o que é possivel ter HD por componentes percebes? por isso que perguntei!
 
Pah, na minha TV ta la escrito em cima, HDTV 1080i ready, no entanto nao é LCD, é das grandes e nao tem HDMI nem DVI,nem VGA, tem entrada por componentes o que é possivel ter HD por componentes percebes? por isso que perguntei!

è possível sim senhor. o modo "componente" foi inventado como a primeira abordage m(analógica) para suporte a HD aceitando resoluções até 1080i (não aceita é 1080p).

A Box tem saídas de componentes. Só não sei se estão activas - vou tentar arranjar uns cabos e já volto a postar os resultados.
 

Boas,

Tambem questionei sobre este assunto e disseram me que não tinha nenhum prazo de fidelização, dava era mais trabalho a cancelar do que por ex: no Meo, que parece ser atraves da propria box.
E tem logica que não tenha:

Por ex: eu aderi ao Fantastic Live e só passados uns 6 meses subscrevi a Sport TV, ora se pasados 12 meses de Power box eu cancelar a Box, que tenho esse direito, como é que eles me vão fornecer a Sport Tv ou qualquer outro Premiun sem Box?

O que me dizeram que tinha os tais 12 meses eram a instalação de TV, ou Net e a BOX. Tudo o resto era posivel de rescindir até ao dia 20 de cada mês.
 
O que me dizeram que tinha os tais 12 meses eram a instalação de TV, ou Net e a BOX. Tudo o resto era posivel de rescindir até ao dia 20 de cada mês.


Essa informação é incorrecta. Se hoje subscreveres à SportTV, és obrigado a manter o serviço por 12 meses, ou pagar o valor equivalente.

Pede isso por escrito.
 
Na traseira da minha diz Max 46W, por isso esses valores não devem estar correctos.
Efectivamente estava errado, pelo que peço desculpa pelo lapso. Nas (poucas) especificações técnicas que acompanhavam a box, refere-se como consumo em funcionamento 46W Max e em Stand-by 25 W Max. De qualquer forma, acho, mesmo assim, os consumos elevados pelo menos o de stand-by. Espero que uma actualização de firmware possa melhorar estes valores, para além de permitir activar as saídas audio coaxial e óptica e a Scart VCR.
 
è possível sim senhor. o modo "componente" foi inventado como a primeira abordage m(analógica) para suporte a HD aceitando resoluções até 1080i (não aceita é 1080p).

A Box tem saídas de componentes. Só não sei se estão activas - vou tentar arranjar uns cabos e já volto a postar os resultados.

O componente aceita HD, o o problema é que não é compatível com HDCP...
 
Vi agora o manual e nas especificações no fim diz que o consumo em Stand-by é 5w máximo.
Temos ambos razão, confirmei agora o que dizes. Suspeito que 5W é um lapso do manual da ZON BOX (mais uma entre tantas falhas que a ZON está a cometer).

MODIFICADO: Na folha que vem com a box, encimada com o título "Recomendações de Segurança", há uma secção de especificações técnicas que, entre outras, refere os valores que disse acima: Consumo em funcionamento: 46W Max e Stand-by: 25 W Max.
 
Última edição:
Temos ambos razão, confirmei agora o que dizes. Suspeito que 5W é um lapso do manual da ZON BOX (mais uma entre tantas falhas que a ZON está a cometer).

MODIFICADO: Na folha que vem com a box, encimada com o título "Recomendações de Segurança", há uma secção de especificações técnicas que, entre outras, refere os valores que disse acima: Consumo em funcionamento: 46W Max e Stand-by: 25 W Max.

O manual está certo é esse o consumo.
 
Back
Topo