Fotos com qualidade zonbox "nikond40"

Só o disco gasta mais que isso...
Também achei estranho.

Mas Stand-by a gravar é diferente de Stand-by sem actividade, o que leva à questão: por que razão está o disco sempre a funcionar?

Pensava que era para gravar os últimos 90 minutos da emissão, mas isso é só para o canal que está a ser visualizado. Então o disco está a fazer o quê?
 
Também achei estranho.

Mas Stand-by a gravar é diferente de Stand-by sem actividade, o que leva à questão: por que razão está o disco sempre a funcionar?

Pensava que era para gravar os últimos 90 minutos da emissão, mas isso é só para o canal que está a ser visualizado. Então o disco está a fazer o quê?

A tentar não morrer.
O tempo de vida dos HDD é medido em ciclos de spin-up.
 
Tens razão, já não me lembrava mas realmente já tinha lido isso há uns tempos quando comprei um disco externo.

Quando aos 5W, são consistentes com os deste gravador de DVDs com disco rígido, agora se este desliga ou não o disco em Stand-By já não sei.
 
Ao fim de 24 h de a ter, acho que a qualidade dos canais melhorou, principalmente a TVI que ontem era o canal que eu achava que estava pior em relação a anterior power. O som continua a ser muito melhor e a defenição dos 2ºs planos nos estudios é francamente melhor. Eu na outra tinha uma ficha scart que saia da power para o meu amplificador Home Cine. Agora nesta Box que eta ligada em HDMI a tv como faço para ouvir o som de emissão no Home Cine?
 
Ao fim de 24 h de a ter, acho que a qualidade dos canais melhorou, principalmente a TVI que ontem era o canal que eu achava que estava pior em relação a anterior power. O som continua a ser muito melhor e a defenição dos 2ºs planos nos estudios é francamente melhor. Eu na outra tinha uma ficha scart que saia da power para o meu amplificador Home Cine. Agora nesta Box que eta ligada em HDMI a tv como faço para ouvir o som de emissão no Home Cine?


Acho que ai na maioria dos casos vamos ter problemas a não ser que ele tenha uma entrada para um aparelho externo não ouves , os amplificadores é que permitem ligar varios aparelhos .
A maioria dos fabricantes de home cinema bem se podia começar a lembrar disso .
 
Ao fim de 24 h de a ter, acho que a qualidade dos canais melhorou, principalmente a TVI que ontem era o canal que eu achava que estava pior em relação a anterior power. O som continua a ser muito melhor e a defenição dos 2ºs planos nos estudios é francamente melhor. Eu na outra tinha uma ficha scart que saia da power para o meu amplificador Home Cine. Agora nesta Box que eta ligada em HDMI a tv como faço para ouvir o som de emissão no Home Cine?

Ligas a saida digital coaxial ou optica ao amp. Mas neste momento elas estão mudas!
E na tv para veres a imagem ligas à entrada hdmi que esta ligada box e baixas o som.
 
VIGÊNCIA E CESSAÇÃO
9.1 Sem prejuízo das condições específicas aplicáveis aos Produtos a que o Cliente tiver aderido e constantes do Preçário TV CABO em cada momento em vigor (disponível em www.tvcabo.pt) ou aplicáveis no âmbito de campanhas ou promoções pontuais, bem como do período de reflexão previsto na Cláusula 11.3, os Produtos e Serviços são fornecidos/prestados por um período mínimo inicial contado desde o primeiro mês em que foi efectuada a respectiva instalação, ligação ou activação, consoante o caso, e até ao décimo segundo mês de calendário, renovando-se, automaticamente, por períodos iguais e sucessivos de um mês de calendário.


Quem quiser desistir tem 15 dias de reflexão , qualquer contracto tem este prazo .
 
VIGÊNCIA E CESSAÇÃO
9.1 Sem prejuízo das condições específicas aplicáveis aos Produtos a que o Cliente tiver aderido e constantes do Preçário TV CABO em cada momento em vigor (disponível em www.tvcabo.pt) ou aplicáveis no âmbito de campanhas ou promoções pontuais, bem como do período de reflexão previsto na Cláusula 11.3, os Produtos e Serviços são fornecidos/prestados por um período mínimo inicial contado desde o primeiro mês em que foi efectuada a respectiva instalação, ligação ou activação, consoante o caso, e até ao décimo segundo mês de calendário, renovando-se, automaticamente, por períodos iguais e sucessivos de um mês de calendário.


Quem quiser desistir tem 15 dias de reflexão , qualquer contracto tem este prazo .

Incluíndo o contrato com a Zon sobre a SportTV.
A adesão da SportTV tem 12 meses de permanência a seguir aos 15 dias.
 
Incluíndo o contrato com a Zon sobre a SportTV.
A adesão da SportTV tem 12 meses de permanência a seguir aos 15 dias.

Sport tv faz se adesão e depois desiste se sempre dentro dos 15 dias fiz isso sempre nos jogos do campeonato via o benfica e desistia no dia seguinte e só me cobravam poucos euros na factura .
 
o "período de reflexão previsto na Cláusula 11.3" remete para o DL 143/2001, onde se pode ler:

"Artigo 7º Restrições ao direito de livre resolução

Salvo acordo em contrário, o consumidor não pode exercer o direito de livre resolução
previsto no artigo anterior nos contratos de:

a) Prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor,
antes do termo do prazo previsto no Nº 1 do artigo anterior;" (os 14 dias)

Como no MyZon, por exemplo, ao aderir a um canal premium, somos logo avisados que a activação ocorre num período máximo de 3 horas, então, com o acordo do consumidor, o serviço vai ser prestado antes dos 14 dias passarem.

O que o miguelrsantos tem tido é sorte por a Zon não decidir ir mais longe a fazer valer os seus direitos...
 
o "período de reflexão previsto na Cláusula 11.3" remete para o DL 143/2001, onde se pode ler:



Como no MyZon, por exemplo, ao aderir a um canal premium, somos logo avisados que a activação ocorre num período máximo de 3 horas, então, com o acordo do consumidor, o serviço vai ser prestado antes dos 14 dias passarem.

O que o miguelrsantos tem tido é sorte por a Zon não decidir ir mais longe a fazer valer os seus direitos...

O que eu tenho tido é a lei do meu lado .
E para lá de perseguir os meus posts se estás mal informado estuda direito , se queres uma consulta cobro te a tabela aqui da comarca , mas já estás a ir loge demais uma coisa é não saberes outra é andares a enganar os outros a favor da zon .
Ninguêm ligue a este sr. teem 15 dias de reflexão e usando o que tu dizes que os 15 dias é só nas vendas à distancia se eu faço a adesão a sporttv via telefone é uma venda à distancia , então das duas uma ou te estás a contradizer ou és apenas do contra , enfim os moderadores que tenham atenção a estas pessoas que só querem destabilizar.:kfold:
 
Mas tu vais começar outra vez a fechar threads, é isso? Queres começar com insultos outra vez?

Eu disse que não era um contrato à distância? Não, eu disse que mesmo nesses casos existem restrições às resoluções do contrato.
Sabes o que são "Restrições ao direito de livre resolução"? Está no meu post, é só leres.

Agora se estudas direito e consegues interpretar de outra forma o que transcrevi da lei, agradeço que me corrijas. Se é só para desviar a conversa para insultos é melhor terminar por aqui.

PS: Não venhas com acusações de defender a Zon porque nunca fiz tal coisa. Eu simplesmente fui investigar porque quero ver o Euro em HD mas não quero pagar 1 ano de SportTV.
E não é a palavra de 1 desconhecido num forum que me vai fazer aderir de olhos fechados...
 
Última edição:
Mas tu vais começar outra vez a fechar threads, é isso? Queres começar com insultos outra vez?

Eu disse que não era um contrato à distância? Não, eu disse que mesmo nesses casos existem restrições às resoluções do contrato.
Sabes o que são "Restrições ao direito de livre resolução"? Está no meu post, é só leres.

Agora se estudas direito e consegues interpretar de outra forma o que transcrevi da lei, agradeço que me corrijas. Se é só para desviar a conversa para insultos é melhor terminar por aqui.

PS: Não venhas com acusações de defender a Zon porque nunca fiz tal coisa. Eu simplesmente fui investigar porque quero ver o Euro em HD mas não quero pagar 1 ano de SportTV.
E não é a palavra de 1 desconhecido num forum que me vai fazer aderir de olhos fechados...

Nos últimos dias tenho tido vários contactos com a Zon, e de todos os contactos que tive (mais de meia dúzia) só uma dessas pessoas me tentou impingir a história por 1 ano na Sportv, todos os outros me garantiram que podia ter só por um mês, desde que a cancelasse antes do dia 20.
 
Obrigado pela informação.

Espero que seja assim, era uma excelente notícia.

Estava apenas a apontar ao miguelrsantos que, se tal acontecer, não me parece que seja por se tratar de um direito do consumidor.
 
Boas:

Epá agora ao ler isto tudo fiquei confuso, então mas não é a TVI que ia transmitir o EURO em HD?
É que se assim for não percebo toda esta discução, sobre a SPORTV.

Fiquem bem.
 
Back
Topo