1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fotos de todos os computadores Apple

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lluis, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4787)

1. rui_m7

rui_m7 Power Member

Na minha faculdade estão expostos alguns bem velhinhos.. umas belezas :P

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  2. bsod

bsod Power Member

Sortudo! Já tinha ouvido dizer que na UC havia uns quantos expostos... :)

Para mim já basta o meu "cyber-museu"... 9 old Macs and counting! :001:

3. bsod

bsod Power Member

Ah, e não é por nada, mas as fotos que estão nesse site são as mesmas do apple-history... :joker: É pena que algumas sejam tão fraquinhas... a foto do IIfx não faz jus à máquina que era... :007:

4. engcris

engcris Power Member

Eu tenho um Apple Macintosh SE
    O meu pai comprou-o novo há cerca de 20 anos, por 400 contos, na altura... É de notar que este computador HOJE ainda funciona, na perfeição. ;)

Tenho tb um LCIII e um LC475 (muito parecidos), estes foram baratos pq na altura (há sensivelmente 10 anos) foram comprados em revenda. Ainda funcionam a todo o gás... o 475 é usado todos os dias :)

5. rui_m7

rui_m7 Power Member

Fantástico!!

Não faço a mínima se os computadores expostos lá na faculdade ainda funcionam.
    Era interessante por tudo aquilo a mexer.

Cumps

6. bsod

bsod Power Member

Eu tenho 3 LCIII's... o primeiro era cá de casa, e os outros dois obtive-os gratuitamente (iam para o lixo... :007:). Um deles faz o hosting do site que mencionei anteriormente... está a funcionar 24/7, sem qualquer problema! :D

Tenho também um SE/30 (o modelo depois do SE, que só não seguiu a nomenclatura do II -> IIx por razões óbvias... :rolleyes:) que ainda hoje uso para programar em Python, navegar na Net e tal, só para dizer que posso! :D

Partilhar esta Página