-fotos digitais- Impressão online

Na Fotosport é:

10*15 - 0.32€ (ou 0.09€ para +100)
15*20 - 1€ (ou 0.50€ para +20)
20*30 - 2€

Mais 1.5€ de taxa de manuseamento. Para profissionais há outros preços, claro.
 
Última edição:
isso meu caro é um roubo

É a vantagem de serem a maior cadeia de lojas a nível nacional, na área da fotografia. As pessoas vão lá, pagam e nem sequer questionam. ;) Até porque o nome que lhes está associado, faz com que as pessoas depositem uma credibilidade ao nível da qualidade, muito acima do que consegue qualquer Worten/Vobis/*****/etc.
 
Última edição:
É a vantagem de serem a maior cadeia de lojas a nível nacional, na área da fotografia. As pessoas vão lá, pagam e nem sequer questionam. ;) Até porque o nome que lhes está associado, faz com que as pessoas depositem uma credibilidade ao nível da qualidade, muito acima do que consegue qualquer Worten/Vobis/*****/etc.

n me acredito que uma worten ou ***** seja TÃO inferior que justifique pagar 4x mais por uma foto.
é como pagar 1.5€ por um café nos cafés portela ou 55cent na galp
 
n me acredito que uma worten ou ***** seja TÃO inferior que justifique pagar 4x mais por uma foto.
é como pagar 1.5€ por um café nos cafés portela ou 55cent na galp

Nem eu disse que era inferior. Falei apenas no nome e imagem que a Fotosport tem (herdado da Kodak Portugal).
O único ponto onde quase sempre ficas a perder é na qualidade do papel. Por esses valores nenhum laboratório usa papel realmente bom (na ***** eles próprios me garantiram que não usam, nem a pedido nem para profissionais).
Já na Fotosport é uma questão de sorte, visto que há lojas que usam o que houver em stock (tanto pode ser fraco como bom) e há lojas independentes, que usam o que quiserem (vai depender do dono).
 
o papel tb n pode ser assim tão mau

Ah pois não... Parece o papel fotográfico que a minha HP trouxe de oferta. :p Por isso é que há quem compare com as impressões domésticas.

No meu caso, para mim ou para trabalho, não imprimo em papel abaixo de 200g/m2 e normalmente uso os papeis profissionais da Canon (245g/m2 ou 275g/m2). As lojas, ao tanto quanto sei, andam com papeis perto das 175-200g/m2.

Se quiseres uma impressão boa, tens que ir a um laboratório especializado, como a *****, Distrimagem ou Tricolor (são os que conheço em Lisboa). E aí pagas sensivelmente o mesmo que na Fotosport (1,80€ por 20x30 na Tricolor, se bem me lembro).
 
comprei uns packs no lidl de 100 folhas 10*15 de 240gm2 e tenho umas lorenz bell 175g.
ja imprimi mts fotos neles e gostei do resultado, por isso suponho que pior n pode ser
se tivesse tinteiros em casa imprimia-as eu, mas sai-me mais barato imprimir assim do que 50€ em tinteiros

depois tenho ali um da epson quem nem se distingue a frente do verso de tão bom que é
 
comprei uns packs no lidl de 100 folhas 10*15 de 240gm2 e tenho umas lorenz bell 175g.
ja imprimi mts fotos neles e gostei do resultado, por isso suponho que pior n pode ser
se tivesse tinteiros em casa imprimia-as eu, mas sai-me mais barato imprimir assim do que 50€ em tinteiros

depois tenho ali um da epson quem nem se distingue a frente do verso de tão bom que é

A impressão de química tem sempre as suas vantagens face às impressões domésticas normais. Em relação ao papel propriamente dito, se não te importas com as 175g, o da ***** não deve andar longe (um pouco mais pesado, talvez).

Do que sei, a loja que tem mesmo serviço a evitar, em todos os aspectos (não apenas no papel) é a *****.
 
Alguem me pode ajudar?

Precisava de fazer um album com cerca de 200/300 fotos.
Ja ouvi falar de sites que nos uploadavamos as fotos e eles faziam impressao logo em albuns por um preço, outros que so imprimiam as fotos..

Alguem sabe um site com preços BONS (por favor) que faça esse tipo de serviço? Imprimir e fazer logo o album completo?

Obrigado
 
Back
Topo