-fotos digitais- Impressão online

Bem, hoje pela primeira vez mandei imprimir 12 fotografias, três das quais em 20x30 na foto sport. Espero que corra tudo bem, vou testar o serviço porque tenho umas quantas mais para imprimir, não gosto de ver as fotos sempre no monitor:x2:
 
Boas!

Não sei se já viram uma promoção do Jornal de Noticias, que podem fazer um álbum na fotosport por 9,90 €.
Pois bem, eu fiz o mesmo, encomendei e paguei.
Escolhi levantar na loja, mas no email de confirmação, não me dizem quando devo levantar ou quanto tempo costuma demorar. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
ando à procura de papel mate.
comprei hj um pack na box marca ***** e mais valia ter pegado fogo ao dinheiro
mal se distingue a frente do verso e parece-me basicamente uma folha de papel normal com a grossura de 2

procuro algo do genero que a ***** usa. imprimi la umas fotos em mate e gostei bastante do papel
 
Como andamos neste momento em relação a melhor site de impressão de fotos online ? Até hoje só mandei imprimir no Snapfish para aproveitar as promoções que apareceram na altura ,e agora surgiram mais uma quantidade razoável de fotos para imprimir . Não desgostei das fotos da Snapfish ,mas se houver melhor qualidade por m€nos , melhor ! As fotos que quero imprimir são em 10x15 .
 
***** e Worten têm, na opinião da DECO, os piores serviços online de impressão de fotografias dos 13 analisados para a edição de Julho da revista Proteste. No primeiro, as imagens tinham pouca qualidade e no segundo, o trabalho só foi entregue três meses depois de a encomenda ter sido dada como finalizada.

O Foto.com "ganha aos pontos" aos seus concorrentes em vários itens, sendo destacado como "melhor do teste" e "escolha acertada".

Referindo as mais valias deste tipo de serviço e deixando alguns conselhos para a sua utilização, o artigo da DECO aponta a Foto.com e a Pixum como as lojas que revelaram maior versatilidade no que diz respeito à diversidade de formatos.

Já enviar a encomenda pode ser simples e rápido, como no Snapfish, ou um pesadelo, como acontece no FotoClix. No primeiro, a tarefa fica concluída em cerca de dois minutos, que comparam com os mais de 20 minutos no FotoClix.

A ***** foi penalizada por não permitir o envio de imagens com mais de 2 MB, o que a associação de consumidores considera "inaceitável".

Com excepção da Worten, o artigo refere que todos os serviços cumpriram o prazo de entrega anunciado: o FotoClix demorou apenas dois dias e o Snapfish precisou de seis dias.

Na maioria dos serviços a qualidade das imagens é, no mínimo, aceitável e constante. Apenas a ***** desiludiu: falhas ao nível do detalhe, contraste e rigor das cores, refere-se.

Segundo a DECO, os preços variam muito e nem sempre os custos de transporte são simples de descobrir. O ***** anuncia valores diferentes dos cobrados; a Worten diz que depende do peso da encomenda, algo difícil de determinar com antecedência, mas aplica um valor fixo. A ***** cobra mais do que o anunciado. FotoClix, Foto.***** e Foto@jumbo só indicam o valor no final da encomenda, o que é pouco transparente para o consumidor, considera-se.
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/radio_popular_e_worten_chumbam_na_impressao_o_1075977.html
 
bem depois de ver este ultimo post vi que tou ainda mais ''tramado''. lol. preciso de imprimir meia duzia de A4 e algumas 10x15cm mas preciso das fotos para amanha a tarde, ou seja so tenho a manha para tratar disso e a minha impressora foi-se... aqui na zona so tenho worten e uma *****. lool. será que la imprimem na hora os A4? tambem ha meia duzia de estudios mas da ultima vez que fui paguei 4€ por cada uma e tive que esperar um dia... ideias?
 
hmm..nem por isso... a ***** mais proxima é do Porto, eu sou de perto de Aveiro... havia uma service mas fecharam-na :/
 
DREAMBOOKS e HOFFMAN

Viva,

já fiz 2 no DREAMBOOKS, aproveitando uma promoção (fiz os dois com o nº minimo de páginas por 35 euros). Tamanho relativamente grande (tipo A4 cada página); muito rápido a entrega ao domicilio (1 semana); qualidade muito boa (papel brilhante, especialmente para quem gosta); grossura da folha (média, no Hoffman é mais grosso); o que menos gostei foi da capa (acabamento normal, com lombada fina, no Hoffman o acabamento é de "luxo" grossa e almofadada).

No Hoffman fiz 1, à 3 anos mais ou menos. Mais pequeno; o papel de qualidade fotográfico paga-se. Também rápido na entrega.

Cumprimentos
 
Boas!
Tenho cerca de 120 fotos para imprimir e gostava de saber quais os serviços online actualmente recomendados.
Obrigado desde já por qualquer sugestão.
Cumps
 
Mandei imprimir à bem pouco tempo umas 70 fotos na Foto.com e correu tudo bem... O único senão que tenho a apontar é acerca do papel, podia ter mais umas gramas, mas nada de preocupante.

Tenho mais umas 100 para imprimir e vou utilizar a Foto.com de novo.
 
Mandei imprimir à bem pouco tempo umas 70 fotos na Foto.com e correu tudo bem... O único senão que tenho a apontar é acerca do papel, podia ter mais umas gramas, mas nada de preocupante.

Tenho mais umas 100 para imprimir e vou utilizar a Foto.com de novo.
Obrigado pela info.
Já alguém experimentou o serviço de fotografia do Jumbo?Como tenho uma loja box relativamente perto consigo imprimir a 0.09€ cada foto (mais a taxa de serviço a 0.99€)...
 
O problema dessas lojas não é tanto o ser nessas lojas e imaginar que não tem qualidade. A ***** coimbra em um máquina antiga com bastante uso e o papel mais ou dos mais fraquinhos. Uma outra loja que existe em vários sítios tem uma máquina recente e um papel superior. Do que imprimi até hoje preferi de longe a ***** tudo porque quem imprimiu soube trabalhar com ela.

O idela é mandares imprimir uma fotografia sem qualquer ajuste para percebes a diferença entre o teu monitor e a impressão nesse sítio e depois compensares da maneira que queres e pedir que nao mexam na fotografia. O automatico estraga as fotografias por abusar daquilo que a maioria gosta de ver mas quem quer uma coisa especifica sai pior.
 
O problema dessas lojas não é tanto o ser nessas lojas e imaginar que não tem qualidade. A ***** coimbra em um máquina antiga com bastante uso e o papel mais ou dos mais fraquinhos. Uma outra loja que existe em vários sítios tem uma máquina recente e um papel superior. Do que imprimi até hoje preferi de longe a ***** tudo porque quem imprimiu soube trabalhar com ela.

O idela é mandares imprimir uma fotografia sem qualquer ajuste para percebes a diferença entre o teu monitor e a impressão nesse sítio e depois compensares da maneira que queres e pedir que nao mexam na fotografia. O automatico estraga as fotografias por abusar daquilo que a maioria gosta de ver mas quem quer uma coisa especifica sai pior.

Obrigado pela opinião, mas gostava de saber mais sugestões sobre os serviços de impressão online...
 
Boas..Desculpem "desenterrar" um tópico tão antigo mas penso que não valia apena iniciar outro sobre a mesma coisa.Tenciono imprimir pelo menos 100 fotos em formato 10x15. Sei que recentemente a DECO voltou a testar os serviços de impressão de fotos. Alguém consegue aceder e partilhar esses resultados?Já agora, qual o melhor serviço? Qual é o que oferece a melhor qualidade ao mais baixo preço?Obrigado!
 
Back
Topo