Fotos do lançamento do Windows Vista em Portugal

abuso

Power Member
Na *****.

http://www.microsoft.com/portugal/presspass/imprensavirtual/fotosvistaoffice_consumo.mspx

Curiosidade:

http://www.microsoft.com/library/me...rtual/vistaoffice/consumo/lancWinVista131.jpg

Tiveram o cuidado de tirar as fotos perto dos jogos da PS2,
icon_biggrin.gif
 
Questão pertinente...

O gajo estava com cara de...

"hummm.... agora que gastei 1500 euros.... será que sei meter esta merd"#$" no meu pc?..."

"Ups... aquilo é afinal uma Xbox.... ai ai ai... tenho que ir devolver estas caixas..."

"Vou mas é jogar fifia 2008, que é para isso que me pagam...!!!"

Cumprimentos

LPC
 
Fui agora averiguar os preços, o Windows Vista custa quase tanto como o meu computador, mesmo na versão mais incipiente. Uma distribuição do Linux (muito melhor que o Windows Vista para dar resposta às minhas necessidades,excluindo os jogos de computador) não me custa nada. :confused: Ainda por cima, para efeitos de licenciamento, qualquer dia basta instalar um módulo de memória para a Microsoft considerar que comprei um computador novo. o_Õ Já alguém aqui testou o Vista?
 
O Simão no lançamento de um sistema operativo. Enfim...
Há que enfiar um jogador de futebol em tudo que é acontecimento neste país!

Qualquer dia estão a apresentar as notícias na TVI!
 
Porque é que o simão sabrosa está vestido com as indumentárias de um proxeneta? :D

Porque tem de se vestir à Simão... :joker:

Brincadeiras à parte, segundo o que consta a Microsoft gastou, a nível mundial, cerca de 500 milhões de euros para organizar todas as festas e eventos relacionados com o lançamento do Vista...
 
Para quem nao sabe o Simao tem uma parceria com a Microsoft.
Por isso acho bem que a Microsoft o "use" para publicitar os seus produtos.

Quanto ao vestuario do Simao... Só vos digo uma coisa..."TOMAREM VOCES..."
 
Boas!!!

Sinceramente ele até pode ser bom rapaz, como pessoa, mas não partilho dos gostos de indumentária dele...

Para mim o facto de ser de "marca" também pouco me diz...

Não ando ai a meter as minhas "fuças" nos cartazes da sacoor....

Cumprimentos

LPC
 
Para quem nao sabe o Simao tem uma parceria com a Microsoft.
Por isso acho bem que a Microsoft o "use" para publicitar os seus produtos.

Quanto ao vestuario do Simao... Só vos digo uma coisa..."TOMAREM VOCES..."

Já tirei tudo a limpo, enviei um mail para a microsoft a pedir informações. Como os macacos do "2001 - Odisseia no espaço" já têm um contrato com uma produtora, tiveram de recorrer aos serviços do simão sabrosa. :D
 
Back
Topo