Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Boas!!
Meu novo "bichinho"

Fiio M11 PLUS II ESS

signal-2023-04-28-234613-002.jpg


signal-2023-04-28-234613-003.jpg



signal-2023-04-28-234613-004.jpg
por acaso testaste ou tens como testar esse fiio ligado a uns buds com suporte de LDAC?
estou a pensar trocar o meu fiio m7, pois apesar de gostar imenso do som do mesmo quando a usar IEMs, o mesmo tem uma ligação BT super instavel especialmente usando LDAC, mesmo estando a usar no bolso a uns 50cm de distancia dos meus buds.... nem sei se é feitio ou se ja é o DAP que tem mesmo algum tipo de avaria e ja que vou gastar dinheiro num DAP novo queria me assegurar que o mesmo não sofresse desse tipo de problema...
 
por acaso testaste ou tens como testar esse fiio ligado a uns buds com suporte de LDAC?
estou a pensar trocar o meu fiio m7, pois apesar de gostar imenso do som do mesmo quando a usar IEMs, o mesmo tem uma ligação BT super instavel especialmente usando LDAC, mesmo estando a usar no bolso a uns 50cm de distancia dos meus buds.... nem sei se é feitio ou se ja é o DAP que tem mesmo algum tipo de avaria e ja que vou gastar dinheiro num DAP novo queria me assegurar que o mesmo não sofresse desse tipo de problema...
Boas
Eu uso IEMs (os Fiio FH5s com cabo balanceado 4.4mm) , sou sincero nunca testei ligado a headphones/Earbuds wireless, mas segundo vi em Reviews a ligação Bluetooth seja qual for o codec em uso é estável.
 
Prenda de Natal, mas comprado em 2ª mão:

2mVqiyE.jpg


Almofadas dos auriculares novas, mas como se pode ver a almofada da cabeça acusa algum gasto (mas ainda está decente).

Quanto ao som, é porreiro... mas só depois de equalizado. Em default, é muito froxo. Comparando com os meus Philips Fidelio, estes XM3 não têm qualquer hipótese, pelo que não os vão substituir. Serão para usar noutros contextos. Ah, o ANC é fantástico!
 
O ANC de facto impressiona, mas tive oportunidade de experimentar esse mesmo modelo e a qualidade e definição em música...

Estava há espera de muito mais. Isto de alguém que está longe de ser audiófilo.
 
O ANC de facto impressiona, mas tive oportunidade de experimentar esse mesmo modelo e a qualidade e definição em música...

Estava há espera de muito mais. Isto de alguém que está longe de ser audiófilo.
Como disse, os meus Philips Fidelio dão "um bigode" aos XM3

Mas esta semana, na primeira vez que usei os XM3 no autocarro... fonix, que silêncio! Até para usar sem ouvir música isto é um espetáculo... só para limpar a mente!
 
Back
Topo