Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Por acaso ainda não levei os S-EM9 à rua...Mas já me conheço, quando me habituar e perder um pouco o amor, serão para levar comigo pra todo o lado (menos ginásio - onde não uso IEMs - e locais propensos a muita sujidade). Tipicamente não sou de perder coisas ou estragar - o cabo também é substituível - e vão na caixa que é robusta. Acabei por ainda não apostar no audio desktop, pois quero muita versatilidade (mesmo dentro de casa). E reduzi e concentrei o equipamento agora e a curto/médio e talvez longo prazo: para além deste conjunto, apenas uso os Etymotic ER4-SR. Os Earsonics SM64 vão ficar fixos na sofá, para PS4, filmes, box e semelhantes (tudo sai da TV pela saída óptica). Tenho aqui mais alguns IEMs de custo mais baixo (que me fizeram crescer e perceber melhor as diferenças neste hobbie - e saber valorizar o que tenho hoje) que provavelmente ficarão melhor com novos donos do que parados. Depois disto não tenho mais nenhuma compra em vista, vou deixar de lado a pesquisa de equipamento e dedicar-me totalmente a apreciar a musica com o que tenho e dedicar-me a outros hobbies. Talvez um dia, daqui a uns anos, me junto a vocês no audio desktop (que pouco conheço) ;)
 
Por acaso ainda não levei os S-EM9 à rua...Mas já me conheço, quando me habituar e perder um pouco o amor, serão para levar comigo pra todo o lado (menos ginásio - onde não uso IEMs - e locais propensos a muita sujidade). Tipicamente não sou de perder coisas ou estragar - o cabo também é substituível - e vão na caixa que é robusta. Acabei por ainda não apostar no audio desktop, pois quero muita versatilidade (mesmo dentro de casa). E reduzi e concentrei o equipamento agora e a curto/médio e talvez longo prazo: para além deste conjunto, apenas uso os Etymotic ER4-SR. Os Earsonics SM64 vão ficar fixos na sofá, para PS4, filmes, box e semelhantes (tudo sai da TV pela saída óptica). Tenho aqui mais alguns IEMs de custo mais baixo (que me fizeram crescer e perceber melhor as diferenças neste hobbie - e saber valorizar o que tenho hoje) que provavelmente ficarão melhor com novos donos do que parados. Depois disto não tenho mais nenhuma compra em vista, vou deixar de lado a pesquisa de equipamento e dedicar-me totalmente a apreciar a musica com o que tenho e dedicar-me a outros hobbies. Talvez um dia, daqui a uns anos, me junto a vocês no audio desktop (que pouco conheço) ;)
So coisas manhosas.... Home que e home usa airpods agora!!! :D
 
Comprei com 20% de desconto na marca. E foi "dividido" em mais de 2 meses pois comprei os Velvet e mandei de volta. Depois comprei os S-EM6 e mandei de volta. Comprei os S-EM9 e encontrei o que realmente queria. Procurava uma assinatura de som muito específica, assim como um IEM de topo para ficar por aqui durante muito tempo (senão continuava a procura e o gasto). Felizmente este IEM junta o melhor dos Velvet e o melhor dos S-EM6. Em breve dou feedback noutro tópico.
 
Ficaram-me pelos 1200. Que é mais ou menos o preço que começam os IEMs mais de topo. Esta foi compra única e parou, mas há tanta coisa a partir deste preço (a maioria customs apesar de ir aqui referir vários universais): Oriolus V2, Noble K10U, JH Layla, FitEar TG334, UM Mason e Maverick, Adel U12, EE Zeus XIV e Apolo X, Rahpsodio Solar, Hidition NT6-Pro, Lime Ears Aether, Custom Art Harmony 8.2 e muitos muitos mais...Eu queria um universal para moldar o som com as tips, e gosto e conheço bem a EarSonics. Bem, daqui a alguns anos gostava de comprar um custom de topo. Se essa compra fosse feita agora aqueles que me deixam mais curioso são os Spiral Ear 5-Way Ultimate, de 1700 (fora moldes).
 
f0efee8328.jpg


O melhor de dois mundos? :D

Comprei ontem os sennheiser usados (pouco usados, ainda cheira a novo) estava mesmo curioso para ver a diferença em relação aos m50x.
 
Última edição:
Yup, comprou na blackfriday. Ele traz sempre algumas coisas de lá, trabalha lá. Mas foi engraçado, ele nem sabia que o cabo dava para tirar dos fones xD
 
Yup, comprou na blackfriday. Ele traz sempre algumas coisas de lá, trabalha lá. Mas foi engraçado, ele nem sabia que o cabo dava para tirar dos fones xD
Lol. Eu apesar de os ter ainda o sondei para um amigo meu... ;)

E então diz lá que tal? Curtiste?
Deixa me adivinhar a primeira reação foi "que médios e palco fantástico.... Que vozes saídas....", mas tendo em conta que vez de uns m50x ao mesmo tempo deves ter pensado reparado logo na pouca imponência nos graves e na incapacidade de estes hd598 fazerem estilos mais pujantes e agressivos pois são simplemesente soft demais....

Depois descobriste que os m50x the over ear têm pouco e que de conforto são uma real b....

Muito ao lado? :)
 
Última edição:
Boa foto, aqui não são para ficarem em spoiler :). Tenho saudades dos meus 598 na PS4.
Já eu tenho os meus encostados.... :D
Os momentum e hd25 roubam o protagonismo tanto aos dt770 como aos hd598 ca em casa.... estes 2 ultimos são mais confortaveis e verdade mas isso nao me adianta de nada quando não me identifico com o som deles....

Ainda agora estava aqui a trocar entre ambos a ouvir wolfmother e royal blood e apesar de perder conforto e do som ficar muito mais fechado, a qualidade do som, a imponencia, detalhe, a textura resolução, a vivacidade..... tudo brilha mais nos momentum e nos hd25 e tudo e muito mais divertido.... para mim claro...
 
Última edição:
Boa foto, aqui não são para ficarem em spoiler

Editado :)

E então diz lá que tal? Curtiste?
Deixa me adivinhar a primeira reação foi "que médios e palco fantástico.... Que vozes saídas....", mas tendo em conta que vez de uns m50x ao mesmo tempo deves ter pensado reparado logo na pouca imponência nos graves e na incapacidade de estes hd598 fazerem estilos mais pujantes e agressivos pois são simplemesente soft demais....

Depois descobriste que os m50x the over ear têm pouco e que de conforto são uma real b....

Ainda não tive muito tempo para os testar e comparar directamente com os m50x, mas pelo o pouco que ouvi, parecia que alguns cantores respiravam em cima de mim, foi mesmo uma boa experiência.
Sobre o bass, eu não sinto falta dele, pelo o que testei o bass que tem chega-me.
Eu ainda vou usar bastante os dois headphones, o m50x vai ser para usar mais em sitios publicos e os sennheiser só os comprei agora pois também comprei um pc fixo que vai ficar no meu quarto, quando antes jogava numa sala com mais barulhos à volta,

btw nunca achei os m50x desconfortáveis.
 
Back
Topo