Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Esteve a pouco tempo a 880 na Amazónia. Esse walkman a versão e europeia? Eu estive para comprar um mas as versões europeias como são capped tenho medo que não tenha power suficiente para os meus P7.

Boas, já é possível remover a opção capped dos leitores da Sony EU, apenas os que usam OS da Sony (sem ser Android).
É muito simples de desactivar essa funcionalidade já o fiz no meu WM1A, bastando apenas executar uma linha de comando para o fazer. :bigrinbo:

900x900px-LL-8170d39c_FullSizeRender.jpeg
 
Boas, já é possível remover a opção capped dos leitores da Sony EU, apenas os que usam OS da Sony (sem ser Android).
É muito simples de desactivar essa funcionalidade já o fiz no meu WM1A, bastando apenas executar uma linha de comando para o fazer. :bigrinbo:

900x900px-LL-8170d39c_FullSizeRender.jpeg

Tenho de me por atento a alguma promoção na Amazônia então. :D
Isso não invalida a garantia?
Depois manda-me um link com algum tutorial sobre esse metedo sff.
:beerchug:
 
Tenho de me por atento a alguma promoção na Amazônia então. :D
Isso não invalida a garantia?
Depois manda-me um link com algum tutorial sobre esse metedo sff.
:beerchug:

Vou-te enviar o link por pm com toda a info!
Vai ser dificil agora encontrares algo a bom preço na amazonia pois de momento anda tudo à procura do mesmo...
Não me parece que envalide a garantia, pois basta uma vez mais executares uma linha de comandos para repor o volume cap :bounce:
 
Tenho de me por atento a alguma promoção na Amazônia então. :D
Isso não invalida a garantia?
Depois manda-me um link com algum tutorial sobre esse metedo sff.
:beerchug:
@vuze dá um olho na amazónia que os WM1A acabaram de descer novamente, estão a £758.46 e a menos do que isso penso que será dificil de encontrares!
 
Comprei uns In ear Fidelio S2 novos por 42 libras e um Sansa Clip Sport. Devo dizer que comprei os In ear para usar no meu Galaxy Note 3 e usar apenas o Sansa tipo na praia ou para sitios em que o risco de estragar é maior. Mas sinceramente depois de ouvir o Sansa com estes In ear e comparar com o meu Note 3, vou adoptar o Sansa para ouvir sempre música. Isto para o preço está realmente muito bom. Não é igual a ouvir os meus Fidelio X2 com o Modi 2 multibit + Vali 2, mas para o preço deste DAP estou bem satisfeito. Com estes Fidelio S2 não fica nada a dever ao meu telemóvel ou a Ipods que já tive. Agora só falta experimentar com o Fiio e11k a ver se há alguma melhoria. Outra coisa que me surpreende é que o volume ali nos 3/4 já está a ficar alto demais. Para uma coisa deste tamanho e preço é realmente bom. Depois meto fotos
 
Boas 2Rakkter, parabens. Esse dá para mudar a plate? Só uma curiosidade que me surgiu. Deixa impressões nos tópicos apropriados :).
Dá pois. Finalmente recebi os phones, tinha mandado vir de um ***** com as XL pads... atrasou pq das XL pads, até q me mandaram 1 aviso que não tinham previsão das XL pads.
Conclusão, encomendei à dias do site da vmoda.
 
Novos membros da familia ;)

0qTf4Ez.jpg

f0d2Nb2g.jpg




O que acham de trocar estas pelas stock? Tinha nos meus takstar pro 80 mas como não lhes tenho dado uso...
GhhuveE.jpg

(hm5 angled )
 
Campfire Andromeda... Eu quando for "grande" adorava ter uns :)
Estás satisfeito com eles?
Compraste nos USA ou na Europa?

Quando comprei pensava que o hype era exagerado e aquilo era uma marca caseira da moda, mas quando os ouvi tive que admitir que a fama e' merecida. Comparados aos Shure SE846, a qualidade dos higher mids/treble e' fantastica, sem aquele som abafado dos 846 nas altas frequencias. Montes de detalhe e com uma excelente sensacao de espaco, muito holograficos. Uma especie de HD800 de bolso.

O cabo e' excelente tambem. A pintura verde e' que me cheira que talvez nao dure. Notei um ou outro pequeno ponto em que a tinta parece estar a comecar a descascar. E nao se dao bem com todas as fontes... se nao forem ligados a fontes com impedancia de saida muito baixa e power limpo, costumam revelar sempre algum hiss - no portatil do trabalho nao os posso usar por causa disso, fsssssss - mas isto e' capaz de ser a unica desvantagem.

Comprei no UK num loja semi-manhosa, ficou um bocado abaixo do MSRP europeu mas obviamente, nao ao nivel dos US.
 
Última edição:
Quando comprei pensava que o hype era exagerado e aquilo era uma marca caseira da moda, mas quando os ouvi tive que admitir que a fama e' merecida. Comparados aos Shure SE846, a qualidade dos higher mids/treble e' fantastica, sem aquele som abafado dos 846 nas altas frequencias. Montes de detalhe e com uma excelente sensacao de espaco, muito holograficos. Uma especie de HD800 de bolso.

O cabo e' excelente tambem. A pintura verde e' que me cheira que talvez nao dure. Notei um ou outro pequeno ponto em que a tinta parece estar a comecar a descascar. E nao se dao bem com todas as fontes... se nao forem ligados a fontes com impedancia de saida muito baixa e power limpo, costumam revelar sempre algum hiss - no portatil do trabalho nao os posso usar por causa disso, fsssssss - mas isto e' capaz de ser a unica desvantagem.

Comprei no UK num loja semi-manhosa, ficou um bocado abaixo do MSRP europeu mas obviamente, nao ao nivel dos US.

Muito obrigado pelo feedback. Neste momento são os IEM (juntamente com os Vega e eventualmente os Lyra II) que mais curiosidade me despertam.
Gostava de ter oportunidade de os ouvir aos 3 mas cá no feudo é impossível.
Ter uns IEM deste calibre creio que é o que me falta para fechar as compras.
Um dia perco a cabeça :).
 
Bem depois dos meus Sennheiser MX 370 terem "morrido", lá mandei vir uns Xiaomi Mi In-Ear Headphones Pro HD.
Deixo então aqui o meu "sistema de audio" que actualmente uso e que já me acompanha a mais de 3 anos (telemóvel):

pmH1B8Zh.jpg


2dTFz2th.jpg


- LG G2 + VIPER4Aandroid + BlackPlayer EX
- Xiaomi Mi In-Ear Headphones Pro HD

PS: Até agora estou muito impressionado com a qualidade de som dos headphones. Isto para quem testou a uns tempos atrás uns Piston , dos quais detestei imenso, estes foram uma enorme surpresa.
 
Back
Topo