Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Compra que tenho curiosidade em ver a tua crítica
Avancei com a compra este domingo.... Agora o amazon e que não parece estar com muita vontade de expedir.....por este andar só mesmo para a semana...

E então agora que têm mais alguns dias de rodagem, algumas impressões mais que queiras partilhar? :)

Abraço
 
Última edição:
Avancei com a compra este domingo.... Agora o amazon e que não parece estar com muita vontade de expedir.....por este andar só mesmo para a semana...

E então agora que têm mais alguns dias de rodagem, alga impressões mais que queiras partilhar? :)

Abraço
Não tenho tido muito tempo para os usar, mas tenho alternado entre os X1, X2 e os Hd598. Dos 3 prefiro os X2 lol.
 
Habemos Fidélio X2!!!! :)

Assim que possível ponho aqui uma foto.

Não me vou alongar muito pois ainda é muito cedo...mas de facto devo admitir que uma resposta de graves deste tipo nuns headphones abertos e obra. A melhor forma de os descrever e mesmo dizendo que e o mais próximo que estive de conseguir um som idêntico a uns ath-m50x em formato aberto. São alias super idênticos aos beyer custom one pro, apenas menos colocados e com melhores médios e agudos.

Já os achei ate warm demais em uma ou duas faixas.... Mas nao soam abafados e mesmo os medios acho que estao muito bem apesar de um nadinha retraidos. Apenas soam um pouquinho colorados.... Mas vamos deixar rodar....

Sem nunca ter ouvido, acho que os x1 devem ser exagerados nos graves pois estes já os têm para dar e vender. Não são os graves mais tight mas uma vez mais vou lhes por umas horitas em cima (deixar ligados ao meu iPod durante a noite) para ver se de facto existe alguma alteração proveniente do burn in que tanto se fala na thread deles no head fi....

Esqueçam comparações com hd600, os x2 são mais warm, mais pujantes, mais cheios, os hd600 são muito mais neutros, a resposta dos graves em ambos não podia ser mais distinta. O palco dos x2 e generoso mas anda mais ou menos no mesmo patamar de uns dt770. Os hd598 têm um palco ligeiramente maior. Os hd600 apesar de terem um palco mais contido apresentam uma superior separação e colocação instrumental (e mais fácil dizer onde esta cada instrumento)....

Já topei o pico de treble que alguns se queixam.... Exemplo, rage against the machine "testify" a 75% de volume no refrão o testify soa bem "shhhhhhhh". Um vez mais.... Vamos ver se isto assento....

De notar que todas estas coisas PAque estou a apontar são ligeiras e não deal breakers. Posso afirmar sem qualquer problema que para quem quer um upgrade a uns m50x em formato aberto, a vossa aposta esta aqui.

More to come....
 
Última edição:
Habemos Fidélio X2!!!! :)

...

Epah ouvir a 75% do volume? Estimo os meus ouvidos lol. Já me chega muitas vezes levar com o ruído dos trompetes.
Esses ATHm50X deram-me dores de cabeça, literalmente! Aquele clamping mais as esponjas trataram-me mal as orelhas... Já não me recordo muito bem do som deles por esses motivos lol.
 
Epah ouvir a 75% do volume? Estimo os meus ouvidos lol. Já me chega muitas vezes levar com o ruído dos trompetes.
Esses ATHm50X deram-me dores de cabeça, literalmente! Aquele clamping mais as esponjas trataram-me mal as orelhas... Já não me recordo muito bem do som deles por esses motivos lol.
Sim o conforto dos m50x e mauzinho porque não existe espaço entre a driver (coberta de esponja) e a orelha. Ao fim de 10min isso notava se logo.... :) falo e mesmo da assinatura sonora.
Alem dos m50x eles fazem ainda mais lembrar me dos beyer cop que tive. O som era assim warm, pujante e espaçoso, se bem que os cop se notava bem a coloração e os médios eram ainda mais retraídos, treble também não extendia muito....

Eu também só ouço maioritariamente a cerca de 50% de volume mas foi apenas para dar um exemplo. :)
Reparei em mais alguns casos mas depois dou mais exemplos para ver se concordas comigo. :)
 
2ikw2s0.jpg
...acho que também ainda nao tinha posto aqui os "gajos" que estão lá atrás....

OK vou ter que rectificar um pouco donqur disse atrás, agora que já estive a comparar ambos....

...pensei que ia ser fácil a distinção (na altura estava a falar de memoria) mas afinal ambos até têm apresentações que são mais similares do que pensava sendo que os hd600 pendem mais para o analítico e para os médios e agudos enquanto que os x2 pendem mais para o bass e para o divertido, sacrificando um pouquinho o detalhe mas mesmo assim não são bem v shaped pois ate conseguem ter uma resposta bastante equilibrada....E escolher uns agora....? :D


2ikw2s0.jpg
 
Última edição:
A minha colecção actual:

1More MK801 Racing Red - bom som, mas não são muito confortáveis por eu usar óculos, não consigo usar por muitas horas seguidas

1More Triple Driver In-ear - o modelo mais "famoso", que me fez converter à marca.

Os novos a estrear
1More Triple Driver over-ear - triple driver em versão over-ear. Confortáveis, brilhantes, som fantástico. Fizeram-me sentir que o portátil não chegava em qualidade de som para eles, portanto no mesmo dia encomendei um Audioquest Dragonfly Black.

Agora sim. Tá aqui bom som :007:

E por coincidência faz match perfeito com o meu HP Spectre x360 em termos visuais.

JeQi5p2.jpg

6iVmlus.jpg
6mX95Gm.jpg
2BurTUZ.jpg
aT0QpRu.jpg
 
Adquiri por 69€ uns SONY [emoji173] MDR-100app só porque a caixa estava toda estragada (novo 199€). Não tem nada a ver com os vossos xptos mas que potencia de som. Vai dos 5 hz aos 60 000 hz. Vinha duns JBL que me arrependi de comprar por serem in hear.
 
Última edição:
Adquiri por 69€ uns SONY [emoji173] MDR-100app só porque a caixa estava toda estragada (novo 199€). Não tem nada a ver com os vossos xptos mas que potencia de som. Vai dos 5 hz aos 60 000 hz. Vinha duns JBL que me arrependi de comprar por serem in hear.

Os mdr 100aap são muito fixes. Têm uma sonoridade idêntica aos Sony mh1c (in ear) e na minha opinião são melhores que os Sony mdr 1a e mdr 1r. Só tenho pema e que tenham sido descontinuados. Arranjaste onde por esse preço? Foi bom deal.
 
Worten outlet em Coimbra. Ah e comprei uns fones pó L650[emoji173]da JBL com micro por 9.99€ quando ao lado havia da marca goodies (?) por 12.99€ [emoji38]
 
Back
Topo