Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

TA Masters
ZWtmE1F.jpg
 
Abaixo do PM6 (que para mim são melhores que os Dunu 2000) em macro, micro-detalhe e palco mas superior aos RHA 750 e 10 (de diferentes maneiras relativamente a cada um), o que é impressionante para preço.

Pena os problemas de stock e envios da marca pois preço-performance continua a ser imbatível, imo.
 
Fiz hoje um daqueles mods, ao knob do magni, em que parece que não é nada por aí além, mas que na prática faz toda a diferença, aliás acho que isto deveria já vir assim de fabrica.
 
Malta eu já fiz esta pergunta noutro tópico e ninguém me respondeu, pode ser que aqui tenha melhor sorte.

Comprar um leitor audio portatil dá melhor qualidade que o telemóvel?

Eu estava tentado a fazer uma das seguintes: ou comprar um leitor de música ou comprar o FiiO K1 e ligar ao meu telemovel (zenfone 5). Valerá a pena uma das duas opções ou mais vale estar quieto? Os meus phones são os 1More Triple Driver e uso ficheiros FLAC (ripados da minha coleção de discos).
 
Fail meu Walder, ia fazer isso, mas entretanto esqueci-me de meter, aqui vai:
vz4uUxM.jpg


Portanto 4 o-rings do filtro de óleo, se forem o-rings de outra coisa o som sai mal.
 
Se conheço aqueles gajos la para o ano que vem mandam mail a dizer qq porra q os phones tao atrasados.

Eu tenho os PM4 mas quase nao os uso.
 
Eles estavam em stock e já recebi notificação que foram enviados por isso não deve demorar muito. Não gostas dos pm4?
Gostar até gosto mas são enormes e eu não me dou mto bem com phones muito grandes. Tenho uns outros tb da TA só com dois drivers e que prefiro não so pelo conforto mas também por serem mais musicais. Perdem em detalhe e palco mas no geral prefiro.

Talvez haja que goste mais dos PM4 mas no meu caso não.

Acho que o maior defeito dos TA são mesmo os tamanhos exagerados. Ha pouco cuidado na engenharia vs tamanho do phone.

Até mesmo os que mais uso da TA, que acho q são os Delta, são grandes.
 
Back
Topo