Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Os ipods desta altura eram todos muito interessantes para ligar por LOD a um amplificador... Tenho um ali na gaveta que o disco morreu e nunca ganhei coragem para o converter para SD
 
Os meus fiéis companheiros nos transportes públicos, esplanadas e praias desta vida!

RUIOLwg.jpg
Que phones são esses?

Malta,

Dentro do orçamento sub 350 euros entre phones abertos e fechados o que recomendam?

Excluo sennheiser apenas.

Uso é para música.
 
Última edição pelo moderador:
Eish um iPod "U2 special edition"
Andei com um (era de uma amiga minha na altura) durante uns meses a "x" anos atrás, até ao dia que o deixei cair na piscina sem querer...
Qualidade de som, não sei se era impressão minha, mas de todos os ipod's que já testei, estes desta altura, proporcionavam um som que eu adorava.

É provável que não fosse só impressão tua pq uma das caracteristicas deste modelo de ipod's era terem um dac melhorado (da Wolfson) que só foi usado em certos ipod's. Procura por ipod video ou ipod 5.5 e é esse modelo. Esta versão U2 é um desses modelos e o som é realmente impecável, e com Rockbox lê flac tranquilo. A bateria é a original e o disco tb e ainda funciona na perfeição o que para um gadget com 10 anos é de louvar.

fIzrqVR.jpg


Que phones são esses?

Boas os phones são uns Philips Fidelio m1mkII » https://www.whathifi.com/philips/fidelio-m1mkii/review

 
É provável que não fosse só impressão tua pq uma das caracteristicas deste modelo de ipod's era terem um dac melhorado (da Wolfson) que só foi usado em certos ipod's. Procura por ipod video ou ipod 5.5 e é esse modelo. Esta versão U2 é um desses modelos e o som é realmente impecável, e com Rockbox lê flac tranquilo. A bateria é a original e o disco tb e ainda funciona na perfeição o que para um gadget com 10 anos é de louvar.

fIzrqVR.jpg




Boas os phones são uns Philips Fidelio m1mkII » https://www.whathifi.com/philips/fidelio-m1mkii/review

Obrigado.

Tb tenho um ipod desses com dac wolfson. Realmente é bem melhor que os demais. Tb tenho o rockbox. É um software muito bom.
 
Depois de 8 meses uso, os meus Xiaomi Mi In-Ear Headphones Pro HD, deixaram de funcionar por completo.
Para me desenrascar, lá tive que compor os meus Sennheiser MX370 que estavam mortos também, isto até arranjar uns novos IEM's.
Depois de muito pesquisar na internet, etc etc, encontrei estes IEM's aqui numa pequena loja de informática na minha terra por apenas 25€:

ILWUSkn.jpg


Sony MDR-XB50AP

Ainda não tive tempo de configurar algumas settings no V4A, mas mais logo posso deixar aqui a minha 1ª impressão em relação aos Xiaomi.
 
O novo elemento do meu SCHIIT PLACE!! :P

Schiit Eitr
WOvvvDg.jpg


Não tinha ideia que o mini-stack da schiit (magni modi) era assim tão mini...o eitr é tão pequeno :D
 
Última edição:
O cabo que me faltava, até chegar tinha estado a usar um simples coaxial Bandridge, chegou este com cabo (LV-61S) e conectores (RCAP-C4A) ambos Canare 75ohm da Ghentaudio. São mesmo muito bem construidos e nota-se logo a diferença no som para os "comuns".

2ia396t.jpg
 
Última edição:
aqui fica um pequeno unboxing que eu fiz, tem tiver curiosidade de ver como vem na caixa os marshall major 2 e so assistir ao video.
cumprimentos
 
x4lNcdh.jpg

chegaram ontem, não são auscultadores para audiófilos obviamente, mas para BT, qualidade de construção e preço que foi é aceitável.
 
O cabo que me faltava, até chegar tinha estado a usar um simples coaxial Bandridge, chegou este com cabo (LV-61S) e conectores (RCAP-C4A) ambos Canare 75ohm da Ghentaudio. São mesmo muito bem construidos e nota-se logo a diferença no som para os "comuns".

2ia396t.jpg

Encomendas do site original para a europa? não são shipped US?

Queria encomendar uns de lá :P
 
Back
Topo