Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

g6FRIIV.jpg

Os trinity são do @Walderstorn
Os Aurvana já vendi.
O resto está igual.

Grande colecção, sim senhor!!!!! Já agora em termos de cabos notas diferenças?
 
@Bruno_FR Obrigado, eu no inicio pensava que ouvia, mas com o passar do tempo apercebi-me que não sinto differença nenhuma afinal. É só o look.
O que acho que pode haver é o volume estar ligeiramente mais alto / mais baixo, mas é uma diferença tão pouco notória que é desprezável.
 
@Bruno_FR Obrigado, eu no inicio pensava que ouvia, mas com o passar do tempo apercebi-me que não sinto differença nenhuma afinal. É só o look.
O que acho que pode haver é o volume estar ligeiramente mais alto / mais baixo, mas é uma diferença tão pouco notória que é desprezável.
Também tenho um bocado essa ideia, e eles "cabos" não são nada baratos.
Aproveitei o Black Friday e adquiri uns Earsonics Velvet V2
 
@rundeploy, já agora em termos de "tips" para os iem, de momento utilizo as de silicone que vieram, mas acredito que posso melhorar neste campo tanto em conforto e isolamento. Recomendas algo?
 
@Bruno_FR Desculpa só responder agora. Não tenho grande experiência no tema e certamente haverá aqui membros com maior conhecimento no assunto e que pode dar uma opinião mais completa.

O que posso indicar é que, passando de uns Sennheiser RS175, e após ter experimentado recentemente os Sony XB900N (muito bass-head heavy) e os Artic Pro Wireless (que, apesar do som interessante, me causavam desconforto o fim de algum tempo), os Fidelio X2 são os mais equilibrados e que me dão a amplitude som que procurava. O maior destaque dou (para além do imenso conforto) é mesmo a amplitude palco sonoro e detalhe. Em termos de bass são muito equilibrados, sem que estes se imponham na totalidade (como os Sony). Tenho-os ligado a um receiver (Denon X3500h) e quilo dá uma potencia de som bestial.

Em termos de música eletrónica, gosto imenso, pois é um som muito equilibrado e "divertido" (não consigo muito bem explicar).

Como disse, são os meus primeiros headphones mais audiófilos (apesar de os usar para jogar, com imenso prazer sonoro) e fizeram-me descobrir em músicas/jogos que conhecia bem, alguns detalhes e dimensões que não me apercebia. Em termos de leakage de som, este é notório, pelo que é algo que deve mesmo ser tido em conta, pois, para muitos pode ser um fator bastante negativo (não o é, para o meu perfil de consumo).

Desculpem o off-topic, neste tópico específico, mas fica este contributo/resposta de um leigo que está a "descobrir" mais recentemente o valor dado à dimensão sonora dos conteúdos que consumo.
 
Não tenho qualquer experiência própria mas pelo que li é uma bela aquisição.:clap:
Boas, para já só tenho prai 6 horas de música com ele, mas posso já dizer que para o preço, isto é completamente incrível, tem uma qualidade absurda o som como disse para o seu valor, claro que o dx220 é superior, nem fazia sentido hehehe, mas eu acho que não está muito longe dele este dx160. Estou a ouvir com os Velvet V2 que adquiri também à pouco tempo e quando ouves música, e epa fazem te arrepiar, como por exemplo vocais é simplesmente fantástico.
 
Back
Topo