Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

Bem depois de ver as ultimas 3 páginas fiquei traumatizado: além de atrasado no tempo uns bons 30 anos, vejo aqui máquinas muito boas...


NO meu tempo discutia-se amplificadores, colunas, cabos, e giradiscos.......eheheh
 
E chegaram os Hifiman Sundara! :)

l2n85Ss.jpg


Ji0fSTg.jpg


NKZaWFM.jpg


ZQwrZgx.jpg

Estás a gostar dos headphones?

Estava tentado a testar uns planares, mas infelizmente com a (baixa) impedância deles, certamente me ia arrepender com o meu amp.
O Output desse Asgard 2 é balanced?
 
Estás a gostar dos headphones?

Estava tentado a testar uns planares, mas infelizmente com a (baixa) impedância deles, certamente me ia arrepender com o meu amp.
O Output desse Asgard 2 é balanced?

Sim, finalmente penso que acertei no som que gosto nos headphones :D
O asgard é apenas single ended. Não sei que amp possuis, eles até vieram com um fiio E10K de promo e não tem qualquer problema com eles, são relativamente eficientes. No Asgard em termos de volume: HD650<DT770=Sundara.
 
No local onde eventualmente daria uso a uns Headphones Planares desse tipo e preço, tenho um Topping A50, que tem uma impedância relativamente alta em balanced.
Em Single end acabo por não aproveitar ambos (Cans e amp).

Existe quem se queixe do amp em IEMs, com impedâncias baixas (sub 16ohm, tipo os Andromeda), os únicos de impedância parecida aos Sundara que tenho são uns DT240pro, mas não os uso obviamente na saída balanceada.

Os Beyerdynamic que referiste acima são os de 250 ou 80?
Isto dos headphones é sempre complicado, até se achar o sweetspot de cada um :D

Tenho curiosidade em testar uns planares, mas antes de me por nisso tenho que os ouvir.
 
No local onde eventualmente daria uso a uns Headphones Planares desse tipo e preço, tenho um Topping A50, que tem uma impedância relativamente alta em balanced.
Em Single end acabo por não aproveitar ambos (Cans e amp).

Existe quem se queixe do amp em IEMs, com impedâncias baixas (sub 16ohm, tipo os Andromeda), os únicos de impedância parecida aos Sundara que tenho são uns DT240pro, mas não os uso obviamente na saída balanceada.

Os Beyerdynamic que referiste acima são os de 250 ou 80?
Isto dos headphones é sempre complicado, até se achar o sweetspot de cada um :D

Tenho curiosidade em testar uns planares, mas antes de me por nisso tenho que os ouvir.

Não ocupando muito este tópico, tendo o topping >2W balanced e apesar da impedancia de saida, duvido que precises de um outro amp.. (O asgard tem apenas 1W e não passo de 1/3 do pot).
 
Chegou altura de comprar uns iem's, e o senhor Zeos lá me conveceu a ir para estes:

KZ ZS10 PRO
e8O7MtZ.jpg


Não resisti ao cabo
T9EMjbk.jpg


Cabo original á direita
RRH1SFP.jpg


Como não gosto de ter o telemóvel no bolso comprei também o MPOW BH045B
GYSZkQD.jpg


72XqccX.jpg


O conjunto (iem's + cabo) ficaram-me a menos de 50 euros vindos da china, que é o preço apenas dos iem's na amazon.
 
02uEsnM.jpg

Hand braided Mogami W2893 wire
TRS with cable protecting tail
Mini Carbon Y wire splitter (3.2mm to two 2mm holes)
MMCX connectors
Hiby R3 DAP
Campfire comet IEM
Fiz esse cabo há 1 semana e estou muito satisfeito com o resultado.
 
Bem venho aqui deixar os meus modestos Setup de Audio.
Chegou ontem o meu novo setup (Dac + Amp) para o trabalho.

Agora a trabalhar em remote acabam por estar o dois setups lado a lado.

Setup de Casa - (PC)
Fiio e10k + Philips SHP9500 (Harman Kardon Sound Sticks III no background)

kRwRBkw.jpg

Off-Topic:

Que teclado é esse? ANSI? Se for ANSI, como te habituaste? Estou a pensar comprar um teclado ANSI mas estou com duvidas, tendo em conta que sempre usei ISO e que uso regularmente ISO no portátil. Achas que é tramado usar ISO no portátil e ANSI no desktop?
 
IMG-6493.jpg


Sony ZX300. Há muito que andava a pensar arranjar o meu iPod Video mas a limitação do tipo de ficheiros que pode reproduzir levou-me a olhar para outros lados. Super contente para já. Já encomendei cabos com terminação 4.4mm para os meus IEM.
 
esse veio substituir algum, ou estas a ver se entra para a equipe?
no fundo o que conta é se te agrada o trabalhar dele.

O raspberry pie? É o meu "PC/fonte" para FLACS agora. Está a correr moOde/Volumio (ainda estou a testar os 2, embora já tenha percebido principais vantagens e desvantagens) e, pelo menos o moOde nota-se bem a diferença de som, apesar do meu inicial cepticismo elevado. Não é que mude nada extraordinariamente mas a diferença é mesmo perceptível.

Estou a adorar, apesar de ser muito menos práctico que usar o Spotify ou o Foobar no PC (e assim poder estar a fazer várias coisas), a verdade é que é simplesmente uma melhor fonte. Sinto-me ainda surpreendido por esta diferença que é mesmo notável e não das que "estão na cabeça".
 
Back
Topo