Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

IMG-6493.jpg


Sony ZX300. Há muito que andava a pensar arranjar o meu iPod Video mas a limitação do tipo de ficheiros que pode reproduzir levou-me a olhar para outros lados. Super contente para já. Já encomendei cabos com terminação 4.4mm para os meus IEM.
Nice. . .o que interessa é gostares hehhehe
 
pmg7Ly19j

Sennheiser Momentum, os que menos uso, apenas em viagens e locais publicos.

Os Philips Fidelio x2hr uso quando quero mesmo prestar atenção á musica ou durante a leitura (que na verdade usava os que ofereci ao meu pai e que os partiu com o raro uso que lhes dá) São confortaveis como um cobertor quentinho e pesado no inverno, som bastante divertido talvez mais em U que em V, bom bass, uma maravilha para ouvir rock progressivo e blues :D ate EDM.

E os meus amados e mal tratados e rodados Sony MA900, pobres coitados sao usados todos os dias desde 17/Março/2014, precisam de umas pads novas e de lhe substituir a entrada jack, ainda não sei como. Se voltassem a venda pelo preço antigo comprava 2 XD Os mais confortaveis headphones que usei ate hoje, feitos em magnesio, completamente abertos, ultra leves ate me esqueço que os tenho na cabeça, soundstage incrivel com uma boa gravação, drivers de 70mm, sao tipo uma versao jovem e menos boa dos HD650 (há muito que n ouço os 650 mas lembro de que foi essa a comparaçao que fiz, basicamente sao um wanabe HD650, mais baratos mais leves, menos controlados, sem necessitar de AMPS/DACS.

Penso que vou ficar com esta coleçao por uns tempos, nao preciso de mais, quem sabe daqui a 10 Anos faço um Upgrade.

poBdgw8Xj

Alguem quer uns fidelio? :P
pojPGwJfj

O meu pai conseguiu partir estes tanques -.-'
pmOvOCXDj


pm7hoqyyj

o jack dos ma900 Pobres coitados

FIM
 
Última edição:
pmg7Ly19j

Sennheiser Momentum, os que menos uso, apenas em viagens e locais publicos.

Os Philips Fidelio x2hr uso quando quero mesmo prestar atenção á musica ou durante a leitura (que na verdade usava os que ofereci ao meu pai e que os partiu com o raro uso que lhes dá) São confortaveis como um cobertor quentinho e pesado no inverno, som bastante divertido talvez mais em U que em V, bom bass, uma maravilha para ouvir rock progressivo e blues :D ate EDM.

E os meus amados e mal tratados e rodados Sony MA900, pobres coitados sao usados todos os dias desde 17/Março/2014, precisam de umas pads novas e de lhe substituir a entrada jack, ainda não sei como. Se voltassem a venda pelo preço antigo comprava 2 XD Os mais confortaveis headphones que usei ate hoje, feitos em magnesio, completamente abertos, ultra leves ate me esqueço que os tenho na cabeça, soundstage incrivel com uma boa gravação, drivers de 70mm, sao tipo uma versao jovem e menos boa dos HD650 (há muito que n ouço os 650 mas lembro de que foi essa a comparaçao que fiz, basicamente sao um wanabe HD650, mais baratos mais leves, menos controlados, sem necessitar de AMPS/DACS.

Penso que vou ficar com esta coleçao por uns tempos, nao preciso de mais, quem sabe daqui a 10 Anos faço um Upgrade.

poBdgw8Xj

Alguem quer uns fidelio? :P
pojPGwJfj

O meu pai conseguiu partir estes tanques -.-'
pmOvOCXDj


pm7hoqyyj

o jack dos ma900 Pobres coitados

FIM
Tens ai uma boa coleção heheheh
 
Por acaso veio diretamente do fabricante Pw Audio
Mao sei porque nao aparecem, aqui dá. . .

Onde é vais para arranjar o url para colocar aqui as fotos?

Tiro com o telemóvel, uso uma app chamada photo uploader, faço upload, ela dá um link e coloco aqui o link utilizando o botão "image" aqui do chat da zwame.
 
Back
Topo