Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

0R2n3IH.jpg

Uns fofinhos para oferecer :)
 
Andava um bocado desligado do assunto, estava contente com o que tinha, ou mais estava a deixar-me ir na onda dos BT emparelhados com o iPhone, é fácil e sem dores de cabeça com fios e afins.
Entretanto um amigo emprestou-me um A&K SP1000M durante umas semanas depois de usa-lo bastante e de pensar resolvi investir um A&K SP2000T.

Aqui fica uma foto dos 2:
52541204942_87896f9422_b.jpg


Na foto estão acompanhados pelos Earsonics ES9, Earsonics Blade e Sennheiser IE600.

Isto está um nivel (ou niveis) acima de qualquer coisa que ouvi anteriormente em termos de audio portátil, em solução tudo num só aparelho.
 
Andava um bocado desligado do assunto, estava contente com o que tinha, ou mais estava a deixar-me ir na onda dos BT emparelhados com o iPhone, é fácil e sem dores de cabeça com fios e afins.
Entretanto um amigo emprestou-me um A&K SP1000M durante umas semanas depois de usa-lo bastante e de pensar resolvi investir um A&K SP2000T.

Aqui fica uma foto dos 2:
52541204942_87896f9422_b.jpg


Na foto estão acompanhados pelos Earsonics ES9, Earsonics Blade e Sennheiser IE600.

Isto está um nivel (ou niveis) acima de qualquer coisa que ouvi anteriormente em termos de audio portátil, em solução tudo num só aparelho.
Muito bom equipamento, Parabéns....Nunca ouvi S-em9, na altura ouvi varios elogios a eles...Acabei por Comprar o EM10
 
Bastante compacto, bom para colocar no bolso, e em termos de som?

Exacto.

A nível de som, apesar de ser a versão europeia e estar com o som limitado (via jack 3.5 mm), está bastante bom. Tenho ouvido as musicas em FLAC e noto a diferença. A bateria é porreira, mesmo sendo android. o tamanho é incrivelmente pequeno, especialmente porque uso o S22 ultra como tlm.
 
Exacto.

A nível de som, apesar de ser a versão europeia e estar com o som limitado (via jack 3.5 mm), está bastante bom. Tenho ouvido as musicas em FLAC e noto a diferença. A bateria é porreira, mesmo sendo android. o tamanho é incrivelmente pequeno, especialmente porque uso o S22 ultra como tlm.
Parece interessante pelo seu valor, tambem tinhas o ibasso Dx170, que é bastante interessante, ia falar do Dx240 mas já é o dobro do preço ou mais um pouco....que estou seriamente a pensar em comprar um tambem, tem excelentes criticas embora meu favorito seja Dx320. Que iem's emparelhas com ele?
 
Parece interessante pelo seu valor, tambem tinhas o ibasso Dx170, que é bastante interessante, ia falar do Dx240 mas já é o dobro do preço ou mais um pouco....que estou seriamente a pensar em comprar um tambem, tem excelentes criticas embora meu favorito seja Dx320. Que iem's emparelhas com ele?

Pois, poderia haver outras opções, mas gostei muito deste pelo seu tamanho, qualidade e preço. Comprei na Amazon espanhola e estava em desconto e tudo. Uso os Sony XM3, são os unicos de jeito que tenho. No futuro gostava de comprar uns bons com entrada 3.5mm
 
Bem, fica aqui a minha ainda incompleta colecção...

phones.jpg


Da esquerda para a direita:
- JBL/Harman T210 / 12€ - Phones para andar sempre no bolso ou mochila caso seja preciso ouvir alguma música ou atender umas chamadas, por 12€ são decentes.
- Voyager Focus 2 / 170€ - São aceitáveis para música, o ANC é fraco mas para calls funciona muito bem (quando usado com a dongle).
- Pioneer DJ HDJ-CX / 139€ - Super leves e robustos, o cabo é permutável (vem com dois, direito e espiral, com almofadas extra, adpatador, etc), o som é muito bom para o tamanho, mas são bem desconfortáveis.
- Beyerdynamic DT 700 Pro X / 206€ - Excelente som, enormes e confortáveis. Não fiquei fã o veludo quando testei os 770 Pro mas realmente ao fim de umas horas aquece menos que pele sintética. Vem saco e com dois cabos, 1,8m e 3m mas ambos direitos.

Não vou meter do leitor de mp3, porque é um Sony Xperia 5 ou um HP ligado a uma PreSonus Studio 24c :D, ambos com Tidal, SoundCloud Go+ ou música comprada na Apple em AAC 256.

Está em falta uns Sony WF-1000XM5. Tive os WH-1000XM2 durante vários anos e gostei bastante, mas decidi "segmentar" por uso e cheguei à conclusão que prefiro combinar portabilidade, bluetooth e ANC para uso na rua/transportes/escritório.
 
Por acaso não há almofadas originais para os xm3?

Levam doses grandes mas a bateria ainda consegue umas 5 horas mas as almofadas estão de rastos.

Apesar de ter os xm4 e ir adquirir os xm5 não me quero desfazer deles, são headphones de combate, duros de morrer :)

20231209-191332.jpg
 
@David.S, originais devem ficar bem caras.
Já viste se no site marca vendem?

Procura também nas Amazons, que têm muitas almofadas compatíveis para os xm3, pode ser que tenham originais.

Para além disso, tenho visto boas reviews das almofadas da Dekoni, que têm vendedor/distribuidor para Portugal, mas também não ficam baratas.
 
Back
Topo