Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

kilermachinegun

Power Member
/**************************** Regras ****************************/


- Coloquem apenas imagens dos vossos equipamentos usando o tamanho máximo de 800x600;

- Evitem o offtopic e conversas tipo chat, coloquem as dúvidas nos tópicos respectivos;
* Podem fazer a citação de um post com a imagem, colocando a questão num tópico existente, ou criar um novo

- As imagens têm de ser obrigatoriamente dos vossos equipamentos, evitem o recurso a imagens oficiais;

- Para alojar as imagens consultem: Posso fazer upload de ficheiros/imagens na ZWAME?;

- Reveja as regras de Regras de utilização do fórum;

- Qualquer dúvida, enviem-me PM (MMC);


/**************************** Boas Fotos****************************/



Boas pessoal, eu achei que era uma coisa gira se nos criássemos um tópico à semelhança dos que há noutros fóruns da especialidade para compartilharmos com os outros os nossos aparelhos portáteis que usamos para ouvir música, mas se acharem boa ideia poderemos expandi-lo aos aparelhos que temos em casas "fixos"

Então começo eu, de uma maneira um bocado irónica já que não tenho grandes equipamentos, mas como o que interessa é partilhar aí vou eu:

Este é o meu "leitor de mp3" que uso actualmente (sim só uso para isso, já não serve como telefone e só o uso porque não tenho nada melhor em casa) , juntamente com os meus phones.

- W580 & Philips SHE9501 (pecam por terem um bass pouco profundo, digo eu, pois gosto de muito bass, mas o equalizer com mega bass faz bem o seu trabalho)

24c5xl1.jpg


- E agora da esquerda para a direita temos, Creative MuVo 256 mb, Um denver de 256 mb também, um Ingo de 1 gb e por fim um memup de 2gb

24q7pxz.jpg


Pronto e ainda faltam alguns phones que tive pelo caminho.

Como podem ver não tenho nada melhor que o meu w580, eu bem queria arranjar um clip+, mas tá difícil.

Pronto já partilhei, agora partilhem vocês!
 
Última edição pelo moderador:
n4yzb8.jpg


A minha configuração: Blackberry Storm ou Nokia Xm 5800, uso o mesmo cartão de memória em ambos para audio

Amplificador: Fiio E5

IEM: UE Triple.Fi 10

Config curta mas eficiente :)
 
Agora um pequeno update.

Finalmente arranjei um clip+ (que já está com o rockbox build do dfkt)

Aqui está ele ainda na caixa

20f21w4.jpg


Aqui está ele a dar alegria aos meus philips she 9501 (este equalizador dá um som bem melhor aos phones !!!)

Pronto aqui está o meu update, ah e não sejam tímidos, postem as vossas configs !!!
 
Última edição pelo moderador:
As minhas grandes foam tips homemade :P

n6c7zl.jpg


Dão o som mesmo que eu precisava, um som para mim mais divertido uma vez que torna o som mais quente, mais cheio, exactamente o que procurava nuns phones, com a única contraindicação ser o de ter aumentar os mids no equalizador para o som não soar muito "muddy" uma vez que o som do bass passava por cima dos mids.

É porreiro para quem precisar de mais bass nos phones. Já agora 1 pergunta. Acham que as tips tão muito pequenas (deviam ser mais compridas?)?

PS: Parecem marshmallows
 
O meu conjunto Apple+Earsonics:

rimg0567.jpg


Fontes: iPod Classic 120Gb, iPod shuffle 1Gb

IEMS: Earsonics SM3, Earsonics SM2

Conjunto: iPod Shuffle + SM2 / iPod Classic + SM3

Possíveis melhoramentos: Custom tips (tips com a impressão do ouvido, para melhor conforto e isolamento)

Ao longo destes anos de trocas de in-ears, conservei sempre o meu conjunto original:

rimg0573.jpg


No canto superior direito: Sony D-NE10 + Sennheiser CX500
 
Última edição:
Dada a qualidae de som do Clip e, por questões de espaço, andava a tentar comprar um cartão de memória de 32GB para o tornar o leitor principal, substituindo o iPhone 3G.

No entanto, o preço elevado dos cartões fez com que a opção deixasse de ser, para mim, atractiva.
Pelo preço do cartão e do Clip+, comprei um iPod Classic 80Gb usado a um membro aqui do fórum:

2.JPG


Devo dizer que já tinha saudades do conforto de:
-ter toda a música disponível a qualquer momento;
-não me preocupar com a bateria;
-facilidade de sincronização com o iTunes.
 
É possível ter um conjunto portátil de muito boa qualidade, transportando tudo numa pequena bolsa:

rimg0754.jpg


É um dos conjuntos mais portáteis, discretos e confortáveis que testei:

rimg0749.jpg




O tópico foi reaberto, sigam as regras, pf.
 
Nova actualização

(clicar para aumentar)


Ipod nano 3ª Geração 8gb
Akg k321
Fischer audio eterna v2+ sony hybrid tips (não sei se são fake ou originais mas gosto bastante)
SilverCrest Headphones (para usar em casa quando quero isolamento de som sem usar os eterna)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo