Fotos no Olhares alguem sabe quanto tempo levam para serem admitidas ? E se nao forem

madafakapc

Power Member
Alguem que já tenho postado fotos no Olhares, sabe dizer que tempo costumam levar as fotos até serem colocadas visiveis por todos pois coloquei uma foto lá e nao sei se foi aprovada ou nao e nao a tenho ainda na minha galeria sequer...já enviei um mail mas tb nao me respodneramm......
 
Eles avisam que pode levar dias até a tua foto ser aprovada, é uma questão de esperares. Se não for aprovada, é porque não a podes lá colocar, ou porque está má ou porque não tem qualquer relevância fotográfica (fotos da famelga e isso).

A partir de um certo ponto, as tuas fotos começam a entrar directamente, sem passar pelo processo de aprovação. O que não quer dizer que eles depois não possam retirar a tua foto.
 
Depois de passares a suposta triagem, é só enviar fotos que não é sujeita a avaliação alguma.

É como tudo, encontras lá boas fotos e fotos más.
 
lol verdade.

Mas também tem o reverso, existem lá fotos brutais.
Nu rula lá :D

Começa a fazer upload Rui Marto, viras King daquilo. :P
 
bem devo entao aguardar que apareça qq coisa na minha galeria mas se nao for aprovada....duvido...pois há la tanta coisa.....nao me enviarao nada....ok....waiting.....:wow:
 
Tenho lá meia dúzia de fotos, mas pah, eu sou noob, nem GP, quanto mais King. Tinha que aprender "Como engraxar os outros, para que votem em si" e isso já é algo demasiado avançado para mim. lol
 
Back
Topo