1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fotos num website

Discussão em 'Web Development' iniciada por freakfreak, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 818)

1. freakfreak

freakfreak Power Member

Estou a fazer um site com algumas fotos, e gostaria de fazer a parte das fotos com a espécie daquela barra com as setas para a frente e para trás com as fotos nessa mesma barra em ponto pequeno.

Ao carregar nas fotos pequenas, ficariam maiores por baixo da barra de selecção (se é que podemos chamar assim).

Não sei se me fiz entender :wow:

:victory:VIVÓ VITÓRIA DE SETÚBAL!!! Já agora os meus Parabéns a todos os Portistas

2. Conspiracy

Conspiracy Power Member

3. freakfreak

freakfreak Power Member

Sim, a ideia era colocar as fotos como este site tem as suas fotos a mostrar, em ponto pequeno e depois ao carregar abrir em grande.

Mas ao certo o que é este site?

4. OldMan

OldMan Power Member

deve dar para se fazer o download e depois de alguma maneira importar as fotos para la e depois e' so usares no teu site

5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tens duas maneiras de o usar.
    a primeira e mais simples é teres apenas o simpleviewer, que consiste no ficheiro de index, no flash, no ficheiro xml e em duas pastas onde colocas as imagens em pekeno e grande.
    depois só tens de abrir o ficheiro xml e incluires a listagem do nome das fotos que usas-te para as pastas. colocas no servidor e voilá!
    Tens aqui as instruções.

a segunda usa uma pagina de administração da galeria, e consiste no mesmo que a primeira mais o conjunto de ficheiros da administração. dá mais trabalho (ou n) pq tem de se configurar minimamente o painel de administracao, mas depois podes adicionar foto por lá mais facilmente, sem necessidade de editar o XML.

Partilhar esta Página