Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

A "superlua" desta noite. Não ficou muito boa, estava um vento danado, mas pronto...

aqajqxL.jpg


Galaxy S6 + spotting scope com zoom 45X + muuuuita paciência + dezenas de fotos que não se aproveitaram. :p

Por acaso prefiro fotos de quartos crescentes ou minguantes, vê-se melhor as sombras das crateras, como esta aqui, também tirada com o S6 no ano passado.

CJ1pmQy.png


A primeira foi editada no Snapseed, e penso que a segunda também, não me lembro bem.
 
A "superlua" desta noite. Não ficou muito boa, estava um vento danado, mas pronto...

aqajqxL.jpg


Galaxy S6 + spotting scope com zoom 45X + muuuuita paciência + dezenas de fotos que não se aproveitaram. [emoji14]

Por acaso prefiro fotos de quartos crescentes ou minguantes, vê-se melhor as sombras das crateras, como esta aqui, também tirada com o S6 no ano passado.

CJ1pmQy.png


A primeira foi editada no Snapseed, e penso que a segunda também, não me lembro bem.
Muito fixe, curto bué fotos da Lua, principalmente quando se vê em detalhe as crateras e a superfície da lua, fico parvo como um Smartphone já consegue todo este pormenor a algo tão belo e distante.

P.s. Sou só eu que ficou desiludido com a Super Lua?
Já vi a Lua maior que a de ontem.
Bem, na próxima Super Lua a minha filha de 7 meses será já maior de idade, e nem imagino como serão as câmeras dos Smartphones nessa altura.
 
A "superlua" desta noite. Não ficou muito boa, estava um vento danado, mas pronto...

aqajqxL.jpg


Galaxy S6 + spotting scope com zoom 45X + muuuuita paciência + dezenas de fotos que não se aproveitaram. :p

Por acaso prefiro fotos de quartos crescentes ou minguantes, vê-se melhor as sombras das crateras, como esta aqui, também tirada com o S6 no ano passado.

CJ1pmQy.png


A primeira foi editada no Snapseed, e penso que a segunda também, não me lembro bem.


WoW!

Estou estupefacto..onde é que arranjo lentes par ao iPhone 6S Plus fidedignas?
 
Lentes com bom zoom para telemóvel já vi com 35x de ampliação, embora as mais comuns sejam 12x. Não faço ideia quanto à qualidade da óptica, mas boa qualidade não deve ser barato.

O ideal para fotografias como a que tirei é um mount para o telemóvel e um telescópio.

Eu tirei com um spotting scope sem mount e deu um trabalho danado conseguir uma foto minimamente decente...
 
Última edição:
Um par de fotos mais antigas que PENSO ainda não passaram por cá. Desculpem a "presunção" de dar títulos às fotos :p

Together
4qFREk2.jpg


Galaxy S6, edição Snapseed (se bem me lembro).

The Rest (after a hard day's work)
cOZpGoI.jpg


Galaxy Tab S, edição Snapseed.

Nesta última estava a "inventar" com a app mas acabei por gostar do resultado final. :)
 
Back
Topo