Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

OnePlus 5t
Sem edição

e1945ea75e89d36093e53439922d89f9.jpg
 
Última edição:
Sem qualquer edição? É que o corpo da pessoa está muito flat, sem textura nenhuma. Parece quase que foi retocado...

EDIT: Reparei que foi feito upload directamente no tapatalk. Está explicado...
 
Última edição:
Pessoal, se me permitem fazer uma critica construtiva, sei que é muito conveniente carregar as imagens directamente através do tapatalk, mas se tiverem possibilidade utilizem outro host, como o imgur, por exemplo. Podem carregar as imagens lá sem ter conta e sem elas perderem qualidade.

As imagens carregadas pelo tapatalk levam com uma compressão horrível que causa artefactos e perda de detalhe nas imagens, e isso faz com que percam imensa qualidade e não mostrem as reais capacidades das vossas câmaras, que é afinal o objectivo deste tópico.

Basta ver como exemplo as imagens do @Unick um post acima do meu, tiradas com um S8, uma das melhores câmaras móveis actuais, mas com uma quantidade de artefactos à volta das folhas que mais parece uma foto tirada por um telemóvel daquelas marcas manhosas chinesas; ou no post de @pantanuska, onde a roupa da pessoa perdeu por completo toda a textura...
 
OIf1zle.jpg


FmyKqMW.jpg


Galaxy S6

A primeira levou só crop e resize, a segunda alterei o white balance ao tirar a foto para ficar mais parecida com o que via na realidade, e levou crop e resize.
 
LG G6 HDR Auto, sem edição

4uw4aPC.jpg


BlZOWsd.jpg


0ywdRF7.jpg


cicksAO.jpg


7kEMC4T.jpg


0xttSrT.jpg


GHgH4h9.jpg


Wide angle:

frbeqvW.jpg


xUYBY4N.jpg


4ZYfwxR.jpg


5rzPeR1.jpg


HLDKRrf.jpg


foto tirada do mesmo sítio com lente principal:
EKnz68U.jpg

Bonus:
NS7KViv.jpg
 
Última edição:
Obrigado! Antes de comprar também estava um pouco indeciso por causa desses comentários mas acho que para um uso "normal" é mais do que suficiente e a segunda câmara dá para umas fotos bem engraçadas, apesar da qualidade não ser tão boa obviamente.

O modo manual também é muito bom, mas ainda ando a experimentar.

Aqui ficam outras fotos que acho que ficaram bem (pena a sujidade da janela que se nota):
M4y1DKI.jpg

uEHFlN6.jpg
 
Última edição:
Back
Topo