Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

É só fazeres upload da imagem, carregares nos "..." e escolheres a opção "get share links". Copias o "BBCode (Foruns)" e colas aqui no post. @mique
Eu estou a usar a app e não a aparece essa opção do get share links...

Editado: já consigo. Tem de ser via site. Na app não dá
 
Última edição:
P30 PRO. #mundoàparte

ab327fef1e91bd251b8b3e0feeab689b.jpg


93284b11569e432e3f0fbf1d89d3cb19.jpg


7d05a9a613e02ab0a2d307adc6e65afc.jpg
 
Última edição:
Enquanto estava a gravar o vídeo em 1080P 60FPS, tirei ao mesmo tempo uma fotografia. Tem granularidade nas partes escuras, mas o facto de ter apanhado muito detalhe, agradou-me a fotografia.
Xiaomi Mi 8

VdTyb67.jpg
 
Galaxy S9+ @ Automatic mode (o chamado "mirei, cliquei"). Fotos tiradas na Itália.
xm8Y7nd.jpg

hOiebms.jpg

hj73vwC.jpg

SdgP5CK.jpg


P.S: Isto já com o tão falado último update do S9/S9+ que a Samsung promete melhorias significativas na Câmara.

Cheers
 
Última edição:
Eu tenho um P20 Lite e tiro fotos mesmo rascas, não entendo. Ontem tiraram-me uma foto com o P30 pro e enviaram-me pelo messenger (as fotos no messenger perdem imensa qualidade) e mesmo assim a olhar para aquilo até me borrei, que qualidade.

Deixo aqui algumas tiradas em Fevereiro deste ano em Amesterdão com o P20 Lite.

Np4gXTX.jpg

xwDgj7k.jpg

1DNXgJe.jpg

y0krjYK.jpg

XNGvZx1.jpg

rdKxupW.jpg

KwO8cPG.jpg

mhvVk6D.jpg

l4587YZ.jpg

Fnfa8zj.jpg

lEFNcrI.jpg
 
Eu tenho um P20 Lite e tiro fotos mesmo rascas, não entendo. Ontem tiraram-me uma foto com o P30 pro e enviaram-me pelo messenger (as fotos no messenger perdem imensa qualidade) e mesmo assim a olhar para aquilo até me borrei, que qualidade.

Deixo aqui algumas tiradas em Fevereiro deste ano em Amesterdão com o P20 Lite.

Np4gXTX.jpg

xwDgj7k.jpg

1DNXgJe.jpg

y0krjYK.jpg

XNGvZx1.jpg

rdKxupW.jpg

KwO8cPG.jpg

mhvVk6D.jpg

l4587YZ.jpg

Fnfa8zj.jpg

lEFNcrI.jpg
Nice pics.
 
Back
Topo