Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

baf8069562f00423d63ac117bdc1ac32.jpg


Xiaomi Mi 8
Câmara normal, sem edição
 
Mais umas brincadeiras! Aproveitar o Domingo que amanha já é dia de trabalho:

As cores da segunda foto ficaram meio amareladas mas não consigo fazer muito melhor na edição :/ Mas pronto, gostei do resultado final e deu mais trabalho que ontem xD

Set:
IMG-2406.jpg


Resultado:
eufotografoemcasa-2.png


eufotografoemcasa-3.png


eufotografoemcasa-1.png
 
No entanto essa foto não é nocturna. Quanto muito fim de tarde.
O sol ainda não se escondeu completamente!
Sim, ainda não era noite escura mas a foto foi tirada às 19:10 e o sol pôs-se às 18:53 hehehe

PS:

Para ver como fica em noite escura, tens aqui uma tirada há minutos :P

880e859692206cbd1c9e97e01f839bfc.jpg


Cumps
 
Última edição:
Muito bom @migueltomas
Ainda há uns tempos, na secção da fotografia, alguém queria comprar uma máquina xpto e umas lentes, porque queria fazer umas fotos a comida e não conseguia fotografar nada de jeito...

Tu provas, com as tuas fotos de iPhone (que tem uma câmara boa, para smartphone, mas que não é a mesma coisa que uma camara "a sério"), que o mais importante não é a camara mas sim a visao/composição e tratamento da luz.

Cumps
 
Muito bom @migueltomas
Ainda há uns tempos, na secção da fotografia, alguém queria comprar uma máquina xpto e umas lentes, porque queria fazer umas fotos a comida e não conseguia fotografar nada de jeito...

Tu provas, com as tuas fotos de iPhone (que tem uma câmara boa, para smartphone, mas que não é a mesma coisa que uma camara "a sério"), que o mais importante não é a camara mas sim a visao/composição e tratamento da luz.

Cumps
Obrigado MylleZ. Estou mesmo contente pelo teu elogio.

Sim, não é igual. Já tive uma Sony A7r e a diferença é bem notória! Mas sim, com alguma luz e criatividade, conseguimos alguns resultados.
Tenho-me "obrigado" a usar o iPhone, mesmo que o meu subconsciente esteja sempre a pedir uma máquina ahaha. Tento adaptar-me ao iPhone e às suas limitações, como o seu minúsculo sensor e MP, apesar de ser uma câmera magnifica em termos de smartphone! Vou explorando as suas capacidades e limitações olhando a um único objectivo: criar, criar, criar.
 
É um excelente exercício sem dúvida, e muito bom para quem quer aprender.
O pessoal pensa que é só ter uma máquina top que as fotos saem logo espetaculares :D

Ultimamente tenho visto fotos incríveis com smartphones, que vão desde a macro fotografia (com lentes improvisadas) à fotografia de casamento.

Continuação de boas fotos :)

Cumps
 
É um excelente exercício sem dúvida, e muito bom para quem quer aprender.
O pessoal pensa que é só ter uma máquina top que as fotos saem logo espetaculares :D

Ultimamente tenho visto fotos incríveis com smartphones, que vão desde a macro fotografia (com lentes improvisadas) à fotografia de casamento.

Continuação de boas fotos :)

Cumps
Obrigado pelo feedback e apoio.

Tenho explorado o iPhone e tentando sempre chegar ao que tenho mente. Com isso, impeço o meu subconsciente de adquirir uma máquina fotográfica, pois não vou conseguir tirar rendimento dela (ou pelo menos, não sei como o fazer).

Tenho visto imensos videos no YouTube para aprender e ter mais ideias. Vamos ver como corre a evolução.
 
Back
Topo