1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fotos Tiradas com os Vossos Telemóveis

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por the13thing, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 3166; Visualizações: 382875)

1. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros

Não sei se será o local adequado para vos pedira uma ajuda e esclarecimento. Há cerca de um ano adquiri para a minha mulher um Umidifi One max. Estou bastante contente com a peça, mas agora de repente deixou de fazer a focagem na Câmara traseira.
    Ou melhor tem duas câmaras e o que me parece é que está no modo macro e não há qualquer maneira, botão software que altera para a câmara normal. Já fiz reset de fabrica, já instalei algumas app para tentar alterar a lente em uso , mas nada!!!

Alguém tem alguma ideia que me ajude ? Não sei realmente se é um problema de software ou mesmo do hardware.

Obrigado

2. THOR

THOR Power Member

Huawei Mate 10 Pro

Cumps

3. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Xiaomi Mi 8
    Câmara normal, sem edição

4. THOR

THOR Power Member

Mate 10 Pro

Cumps

5. solidsnake1976

solidsnake1976 Power Member

A foto de noite tem outro encanto.

6. THOR

THOR Power Member

Quando bem estabilizado, o Mate 10 Pro ainda é capaz de trazer resultados bem bons :) (melhores ainda se levarem um toque de edição, claro ;) )

Cumps

7. solidsnake1976

solidsnake1976 Power Member

Já tenho saudades de fazer umas dessas brincadeiras com o meu P10 Plus... Lol

8. THOR

THOR Power Member

Estes Huaweis foram os pioneiros do Night Mode :) (P20Pro e depois com update os da linha 10 ... Mate 10, P10... etc)

Cumps

9. yamahia

yamahia Power Member

No entanto essa foto não é nocturna. Quanto muito fim de tarde.
    O sol ainda não se escondeu completamente!

10. migueltomas

migueltomas Power Member

Mais umas brincadeiras! Aproveitar o Domingo que amanha já é dia de trabalho:

As cores da segunda foto ficaram meio amareladas mas não consigo fazer muito melhor na edição :/ Mas pronto, gostei do resultado final e deu mais trabalho que ontem xD

Set:

Resultado:

11. THOR

THOR Power Member

Sim, ainda não era noite escura mas a foto foi tirada às 19:10 e o sol pôs-se às 18:53 hehehe

PS:

Para ver como fica em noite escura, tens aqui uma tirada há minutos :P

Cumps

Última edição: 22 de Março de 2020
  12. yamahia

yamahia Power Member

Assim está bem, eheh

13. THOR

THOR Power Member

Huawei Mate 10 Pro - Hoje às 19:30

Cumps

14. THOR

THOR Power Member

Huawei Mate 10 Pro

Cumps

15. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Xiaomi Mi A1 com GCam mod.

16. THOR

THOR Power Member

Huawei Mate 10 Pro

Cumps

17. THOR

THOR Power Member

Huawei Mate 10 Pro

Cumps

18. migueltomas

migueltomas Power Member

Mais uma fotos que tirei com o iPhone 11 Pro Max:

BTS:

Resultado Final:

19. MylleZ

MylleZ Power Member

Muito bom @migueltomas
    Ainda há uns tempos, na secção da fotografia, alguém queria comprar uma máquina xpto e umas lentes, porque queria fazer umas fotos a comida e não conseguia fotografar nada de jeito...

Tu provas, com as tuas fotos de iPhone (que tem uma câmara boa, para smartphone, mas que não é a mesma coisa que uma camara "a sério"), que o mais importante não é a camara mas sim a visao/composição e tratamento da luz.

Cumps

20. migueltomas

migueltomas Power Member

Obrigado MylleZ. Estou mesmo contente pelo teu elogio.

Sim, não é igual. Já tive uma Sony A7r e a diferença é bem notória! Mas sim, com alguma luz e criatividade, conseguimos alguns resultados.
    Tenho-me "obrigado" a usar o iPhone, mesmo que o meu subconsciente esteja sempre a pedir uma máquina ahaha. Tento adaptar-me ao iPhone e às suas limitações, como o seu minúsculo sensor e MP, apesar de ser uma câmera magnifica em termos de smartphone! Vou explorando as suas capacidades e limitações olhando a um único objectivo: criar, criar, criar.