Fotos Wii

Odeio wireless... argh! Eu cá não troco os fios pelo wireless...
Yep, wireless por ondas de radio, a 2,4 GHz com 16 frequencias alternativas,isto se fôr como o wavebird, mas como este faz sync automático... talvez tenha mais canais.

Eu também dizia que não trocava... até que comprei um wavebird... nunca me deu problemas.
E onde os ligas então ? é isso que quero saber :p

wii3controller9ng2.jpg
Enquanto que o wiimote é wireless tem uma porta de expansão em baixo que pode servir para ligar outros acessórios por fios, incluindo o tal "comando classico" e possivelmente, se aproveitado outros comandos; à vontade do freguês.

22072.jpg
Os "clips" em baixo indicam que o wiimote encaixa por debaixo do comando "classico" provavelmente de modo a que não só fique solto e permita ter a hipótese de motion sensing e rumble em jogos com o comando normal sem ter de repetir componentes e/ou desperdiçar mais energia.

Existem fotografias do wiimote com fios, no entanto:

n-query-20060418001642734-000.jpg

n-query-20060418001637921-000.jpg

Mas são os dos Dev Kits; o fio preto é o que liga ao Devkit.

Reparar na manga nesta foto promocional de Red Steel, há um fio "escondido":
 
Eu ainda não percebi esta consola e porque dizem que vale a pena porque é barata :rolleyes: , ela só tem é que ser barata o contrário era um escândalo pois aquele hardware já é muito ultrapassado apenas se está a pagar um comando revolucionário nada mais :wow:.

Fiquem bem
 
Pronto... Agora vêm os fanboys todos falar mal... :mad:

1º - é barata
2º - é linda de morrer
3º - tem jogos 5 estrelas
4º - é ergonomica
5º - é uma nova experiencia de jogo
6º - podes jogar jogos de outras consolas nesta sem precisar de mais nada
etc etc etc
 
Eu ainda não percebi esta consola e porque dizem que vale a pena porque é barata :rolleyes: , ela só tem é que ser barata o contrário era um escândalo pois aquele hardware já é muito ultrapassado apenas se está a pagar um comando revolucionário nada mais :wow:.

Fiquem bem

Já viste o Resident Evil 4 na Gamecube? Então chiu.. olha que o "hardware ultrapassado" pode fazer grandes coisas :002:
 
Pronto... Tinha de vir a boquinha de um çony fanboy :002:


/jk

Bastante 'çony' fanboy. Aliás, eu adoro ser fanboy por coisas pelas quais tenho de pagar por usar. Por isso e por produtos que ainda não saíram e que nem vi ao vivo. Adoro...

Infelizmente como aínda não experimentei, e penso que aqui ninguém a experimentou também, só posso falar do aspecto exterior. E, na minha óptica, é feia como o camandro (apesar do aspecto exterior não ser uma característica que considere numa consola destas). Quando saír e experimentar logo darei o meu veredicto sobre isso também.
 
Basta ver pelos gráficos que os jogos da Wii apresentam e o facto de não ter HD, para ver que o hardware é ultrapassado e a prova disso é que ninguém sabe o hardware final da consola pois a Nintendo nem quer falar disso apenas diz que o que interessa não são os gráficos mas sim o entretenimento (em certo ponto tem razão :wow:).
E porque é que não lhes interessa falar no hardware? Acho que isso toda a gente sabe. Mais uma vez digo, a consola é barata porque em termos de hardware n tem nada de novo ou de última geração, seja GPU, CPU ou mesmo uma drive HD-DVD ou BlueRay como é óbvio, apenas estamos a pagar um comando. Quanto aos jogos que podes joagr das consolas antigas isso já tu fazes aos anos com emuladores da NES/SNES/GB e por ai fora.

Não interpretem mal eu quero que a consola Wii tenha sucesso tal como a Xbox360 pois se a Sony continuar a dominar como o fez com a PS2 cada vez vai haver menos concorrência e assim eles (sony) fazem o que querem do consumidor.

Fiquem bem :)
 
A consola é muito bonita, simples, arquitectura moderna, faz lembrar o novo Mac mini que é um show. Fica bem em qqer lado. Nesse aspecto já ganhou á sony e microsoft. O resto vamos aguardar.
 
existem specs da consola, o problema é que não existe nada definitivo algo que até é estranho visto a consola estar para sair na altura do Natal (novembro / dezembro) mas como até a PS3 não tem nada de definido ...

Em relação à consola em si ... o red steel ,segundo as más linguas, no GC de Leipzig apresentou uma demo na qual a qualidade já n é tão boa como a apresentada na E3, todavia como é um jogo em desenvolvimento só no final é que se sabe...

Eu se fosse a vocês n criava mtas expectativas em relação à consola é que o preço pode ser bastante interessante mas vamos lá ver se a "pecanita" n trará alguns amargos de boca no que toca a qualidade dos jogos ...
 
Basta ver pelos gráficos que os jogos da Wii apresentam e o facto de não ter HD, para ver que o hardware é ultrapassado e a prova disso é que ninguém sabe o hardware final da consola pois a Nintendo nem quer falar disso apenas diz que o que interessa não são os gráficos mas sim o entretenimento (em certo ponto tem razão :wow:).
E porque é que não lhes interessa falar no hardware? Acho que isso toda a gente sabe. Mais uma vez digo, a consola é barata porque em termos de hardware n tem nada de novo ou de última geração, seja GPU, CPU ou mesmo uma drive HD-DVD ou BlueRay como é óbvio, apenas estamos a pagar um comando. Quanto aos jogos que podes joagr das consolas antigas isso já tu fazes aos anos com emuladores da NES/SNES/GB e por ai fora.

Não interpretem mal eu quero que a consola Wii tenha sucesso tal como a Xbox360 pois se a Sony continuar a dominar como o fez com a PS2 cada vez vai haver menos concorrência e assim eles (sony) fazem o que querem do consumidor.

Fiquem bem :)
Não há specs finais e com a Nintendo não sabes que genero de maquina é só pelos numeros, sim... vai ser inferior às outras graficamente e em specs... mas isso não quer dizer que não atinja amplamente o objectivo para que foi criada... a Nintendo está a fazer uma consola sem handycaps. É um campo de jogo bem diferente.

De resto... a tecnologia é de ponta, ultrapassada? eles estão a usar a tecnologia de hoje para construir uma consola, não a de à 5 anos... não estão a usa-la é da mesma maneira que a concorrencia...

Um portátil tem sempre menos MHz que uma PC de secretária, deixa de ser tecnologia de ponta por isso? a miniaturização é algo k requer tecnologia de facto é das coisas que requer mais tecnologia...

E a Wii é 3 vezes mais pequena que a concorrencia. tecnologia ultrapassada era fazerem uma consola do tamanho das outras com bastante menos potencia.

Se queres saber o tamanho da Wii... pega em 3 caixas de DVD... supostamente é esse o tamanho exacto em largura e comprimento, apenas em altura pode variar um pouco, não deve chegar a ser nem 2 nem 3 caixas, algures no meio.


Mas a consola da 480p ao menos? É que se não der, muita gente vai ficar a torcer o nariz quando ligar a consola aos plasmas e tfts...
Dá... resolução para a maior parte dos jogos não vai ser SDTV, standard definition (640x480) mas sim EDTV, enhanced definition (853x480) progressivos...

De resto 480p já a GC tinha capacidade de sacar no formato japonês e americano, com uma saida digital própria para ele... ficou fora da europa porque quando a consola saiu o standard para Progressive Scan na europa ainda não estava concluido, é no entanto possivel forçar os jogos PAL todos para progressive para quem tem a consola moddada.
existem specs da consola, o problema é que não existe nada definitivo algo que até é estranho visto a consola estar para sair na altura do Natal (novembro / dezembro) mas como até a PS3 não tem nada de definido ...

Em relação à consola em si ... o red steel ,segundo as más linguas, no GC de Leipzig apresentou uma demo na qual a qualidade já n é tão boa como a apresentada na E3, todavia como é um jogo em desenvolvimento só no final é que se sabe...

Eu se fosse a vocês n criava mtas expectativas em relação à consola é que o preço pode ser bastante interessante mas vamos lá ver se a "pecanita" n trará alguns amargos de boca no que toca a qualidade dos jogos ...
Essas más linguas não sabem do que falam... o jogo na E3 estava a correr em DevKits de GC com mais RAM, e tinha slowdown a puxar alguns efeitos que já estavam a correr "mais ou menos on-spec" a contar com hardware mais potente. O jogo melhorou em tudo tem luzes em todo o lado, ainda assim não é um jogo que puxe a wii aos limites, isso vem depois.

As specs oscilaram muito, de facto já soubemos milhentos specs realistas da Revolution/Wii que foram verdade a certa altura, a Nintendo chegou a desenvolver duas versões da mesma consola, uma mais potente e uma mais fraca. Sistema 1 e Sistema 2 respectivamente, foi algo que esteve em constante desenvolvimento.

De qualquer da maneira os graficos ou potencia não implicam "desgosto" na qualidade dos jogos... qualidade dos jogos é aquilo que a Nintendo nunca nos deixou ficar mal. E é algo que todas as consolas acabam por ter ao longo do seu tempo de vida... O que a Wii se propõe é a estimular/trazer a inovação, o que é sempre bom; mudar a forma como as pessoas jogam. Também se propõe a permitir a editoras pequenas fazerem jogos, já que os custos de fazer um jogo HD não são baratos, e a potencia que presisas para fazer o mesmo que fazes em SD mas em HD também não é a mesma. Vais sempre ter System Pushers na consola, e vão ser bonitos graficamente.

Ninguém disse para não ficarmos amargurados pela falta de potencia da PSone e PS2, perante outras consolas contemporaneas... será o mais relevante? na minha opinião... cada vez menos.
 
Última edição:
Back
Topo