Fotos Wii

Nem vale a pena responder a esses "nabos"...

vêm aqui pra este fórum porque fecharam as threads todas na secção PS3 e agora vêm pra aqui arranjar maneira de fechar estas também..

se não têm olhos na cara comprem óculos!!!

"hardware ultrapassado.."....pufff... tu é que já foste ultrapassado..!!!
 
Até acho a consola bonita, se calhar + bonita q a X360 e a PS3, mas duvido q seja a consola q venha a comprar...( ninguem compra uma consola pq é bonita e se condiz com o movel da sala ou d quarto...)

Mas acho das 3 será a q mais inova, mas como n será esse tipo d inovação q procuro, n será opção p mim...
 
Acho o aspecto da Wii bastante bonito, se bem que é um pouco rip-offado da apple, lol.
Mas mesmo assim, acho que é a mais bonita das três e vou comprar uma de certeza. Mais pela força dos jogos que, obviamente, é o que mais interessa. :)
 
E, na minha óptica, é feia como o camandro

E o que dizer da PS3? Linda de morrer? :rolleyes:

Das 3 consolas, a Wii é a que tem o melhor aspecto. Não é preciso muito para ver isso. Só não vê quem não quer (ou então, só não vê quem vai comprar a PS3 no lançamento, o mesmo que dizer, fanboys)
 
Última edição:
Corrijam me se estiver errado, mas não acham dificil usar os comandos wireless da GC na Wii? Não me parece que o transmissor/receptor de rádio do comando sem fios de GC caiba ali, devido à tampa branca...

c6f67cf75bb6b9d7a6b805579c6787b1.jpg
 
Corrijam me se estiver errado, mas não acham dificil usar os comandos wireless da GC na Wii? Não me parece que o transmissor/receptor de rádio do comando sem fios de GC caiba ali, devido à tampa branca...
Os wavebirds vão dar, não presisas do conector, já que supostamente os Wiimote's irão comunicar na mesma frequencia.

Esses são para os acessórios que não há em wireless, microphone, bongos, e comandos com cabo.
 
Desculpa mas não percebi muito bem :confused:

Estás a ser irónico ou não?


Não, é dificil explicar...
Os bongos que conheço não se aplicam a consolas... ;)
De qualquer modo tenho acompanhado algumas noticias, e pelas caracteristicas e preço, não é de estranhar que caia na tentação de comprar mesmo uma. Adoro a PSP e a PS2, mas já tive Megadrive e Saturn, não sou um fanboy Sony...
 
Back
Topo