fotos

monteiro67

Power Member
pessoal como tenho k fazer para colocar fotos de material que eu queira vender no forum
tenho uma gsmart mini 2 -sera k serve

obrigado
 
Claro q serve, tira fotografias, e é isso mesmo q tu keres.

O q tens de fazer:

1.º Tiras as fotos q keres!

2.º Se tiveres o Windows XP, basta conectares a câmera fotográfica ao PC, por USB, e segues os passos q te são apresentados, dp escolhes as fotos q keres, ou seleccionas todas e copia-as para a localização q pretenderes. Dp bastará na thread ou post q meteres adicionares as fotos q kiseres, fazendo o browse.
Caso n tenhas o Windows XP, fazes td de igual forma, mas dp de conectares a câmera fotográfica, instalas os seus drivers e software.

Nota: Poderás sempre instalar o software próprio da mákina, mesmo no XP, e pode ser até mto útil, pq facilita um pouco o processo, visto q o software da GSmart Mini 2 é bastante fácil de utilizar.

Se tiveres mais alguma dúvida é só dizer

1Abraço

//SimpleFriend
 
Acabaste de lhe descrever o manual... será que era essa a sua dúvida?
Na minha opinião, ele quer saber como se poêm dp as fotos nos posts...
Então pronto, manual já tens :P , agora se de facto queres saber como poes aqui as fotos é assim...
Primeiro que tudo, reduz o tamanho das fotos para não ficarem aqui ENORMES! Uma redução entre 25% a 50% é o ideal.
Dp podes fazer o attach do ficheiro, tal como se faz nos mails, a partir do "Attach file" que se encontra por baixo da caixa onde se escrevem os posts. Porém, visto que desta maneira os ficheiros ficam no servidor do fórum, esta não é a melhor hipótese, visto sobrecarregar o servidor.
O melhor mesmo é arranjares um servidor, caso ainda não tenhas nenhum, tipo Sapo, Clix, ou outro qualquer. Provávelmente o teu ISP dá-te alguns megas para uma página pessoal... aproveita esse espaço para isso. Com um programa de FTP envias para lá os ficheiros do material que queres, dp é só pores aqui o endereço tipo (img)http://meu_endereço/imagem1.jpg(/img).
NOTA: Em vez de ( ) usa [ ]. Eu não usei senão dp tentava aceder a esse endereço.
Dp em vez de aparecer aqui um link como agora, vai aparecer a imagem.
Acho que está tudo... mais qualquer dúvida é só dizeres.
Espero ter ajudado qq coisita. :D
 
so + uma coisa ,a minha maq. e a gsmart mini e nao a gsmart mini 2 como por engano disse

nao devera fazer diferença ou sera que faz
 
Originally posted by monteiro67
so + uma coisa ,a minha maq. e a gsmart mini e nao a gsmart mini 2 como por engano disse

nao devera fazer diferença ou sera que faz
A diferença está unicamente na qualidade das fotos.
Tudo o resto se faz da mm maneira.
Eu à falta de máquina fotografica digital, uso um scanner! :D
 
Back
Topo