Discussão Four-Thirds [Rumores & Notícias]

O que vai contar para efeitos de cashback, é a data da factura. Caso nao esteja não sei se o farão, mas em ultimo caso devolves a maquina e fazes nova compra. E nao são 100 euros mas sim 75 no caso da E-M 10 markii.

Caso seje obrigado a fazer a devolução, posso chegar lá devolve-la e depois trazer a mesma maquina sem chatices? trocando apenas o dia da facturação?
 
Caso seje obrigado a fazer a devolução, posso chegar lá devolve-la e depois trazer a mesma maquina sem chatices? trocando apenas o dia da facturação?
Geralmente temos 15 dias ou 30, conforme as lojas, para efectuar trocas. Logo terá de ser assim, tens de pedir a devolução e depois fazer nova compra. Bem feito era um vendedor fazer te isso na boa, devolução e factura do mesmo produto, mas nao sei se será boa ideia. Senão, pedes só para devolver e entretanto noutro dia voltas e compras.
 
Geralmente temos 15 dias ou 30, conforme as lojas, para efectuar trocas. Logo terá de ser assim, tens de pedir a devolução e depois fazer nova compra. Bem feito era um vendedor fazer te isso na boa, devolução e factura do mesmo produto, mas nao sei se será boa ideia. Senão, pedes só para devolver e entretanto noutro dia voltas e compras.

O problema no meio disto tudo é que foi uma campanha deles maquina + cartão + mala até o domingo passado, a maquina ficou-me em 500euros em vez dos 600euros, se fosse lá agora devolver muito provavelmente teria de dar os 600euros.

Já tenho a olympus na minha posse, mas na encomenda não vinha a factura da *****, será que eles se esqueceram ou vão enviar por email? :(
Sem factura não consigo saber se posso aderir a campanha dos 75euroa de desconto ou não
 
http://www.43rumors.com/ft4-olympus-will-slow-down-the-release-cycle-of-their-cameras/

Parece que a Olympus vai prolongar o ciclo de vida das suas máquinas. Menos lançamentos e mais firmwares e novas lentes!
Tendo em conta o que eles conseguem evoluir as máquinas com os firmware faz todo o sentido. A primeira E-M1 é o exemplo do que foi evoluindo ao longo do tempo com os updates.

Parece ser o foco da Olympus para os próximos tempos!
 
Faz todo o sentido quando anteveem uma diminuição das vendas para FY2018 e terem mencionado a importância da continuação da venda de modelos antigos mantendo os preços de lançamento. Se os pessoal continua a comprar "antigo" ao preço de "novo", porquê estoirar dinheiro em R&D em refresh de modelos que não esperam vender?
 
Comprar antigo a preço de novo?!
Quem, quando? :p

Só se for a E-M5 MK II, que é a única que não entendo o porquê de custar tanto como uma PEN F, por exemplo.
As restantes estão a preços bons.

Cumps
 
Não sou eu que digo, é a Olympus no seu relatório de contas.

Não tenho andado em cima dos preços das máquinas deles para confirmar se é verdade ou não, mas por exemplo a e-m10 II que faz agora 2 anos continua ao mesmo preço de lançamento.
 
Acho que e' dificil ir buscar mais barata do que ela ja esteve em promocao com cashback.
Eu comprei a minha com lente o ano passado por menos de £370
 
Foi quando tive para ir buscar uma, com o cashback de 50 € se não me engano, juntava a uma promoção de loja e era uma optima compra.
Agora assim...fico na duvida até me decidir
 
De manhã a Sony anunciou uma máquina, mas o melhor do dia ainda estava para vir:





PRO-700x227.jpg







 
Back
Topo