FOX Play chega às set-top-boxes da NOS

A mim diz-me sempre para reiniciar a Box (desligar cabo energia). Devem estar com algum problema. O codigo do erro é 21. Mais alguém rem este problema?
 
Última edição:
Eu continuo com o mesmo erro na APP da box.
Erro 21.
Já liguei para lá disseram-me para fazer reset à box, mas não resolveu. Tive de agendar um técnico. Apesar de tudo o resto funcionar Videoclube, Restart tv, Nplay, Youtube player... dizem que é um problema de comunicação entre o HUB e a box. Parece-me inventado, mas tudo bem

Edit:
Afinal sempre era um problema de comunicação, mas era com o cabo coaxial. Trocaram aquele adaptador na ponta do cabo.
Ao que parece os conteúdos do FoxPlay, mesmo em FTTH usam o modem docsis da box. curioso
 
Última edição:
Não era o modem docis mas sim as portadoras VOD. Ele não usa o modem docsis.

Alguém mais nota distorção da imagem no último episódio do "The Grinder" (canal Fox Comedy) no foxplay?
 
Só para colocar no local correcto a informação que surgiu noutro tópico:

Inacreditável!... Aderi em Dezembro do ano passado e não me lembro de ler nada disto. Ou então nem me passou pela cabeça que fosse esse o significado do palavreado.



Não se paga, "só" renova a fidelização:
fummNop.jpg


***FIM OFF-TOPIC***
 
E eu até gostava bastante deste serviço... Mas ficar agarrada mais 12 meses...

EDIT: por momentos assustei -me e fui confirmar. Termina agora em agosto.

Outra coisa, imaginem que renovamos e depois queremos sair da NOS, qual é o preço que teríamos de pagar de penalização uma vez que o preço que lá está é 0€?
 
Última edição:
Outra coisa, imaginem que renovamos e depois queremos sair da NOS, qual é o preço que teríamos de pagar de penalização uma vez que o preço que lá está é 0€?

Neste caso e melhor confirmares com eles NOS , porque ao renovares , penso que fidalizas o teu pacote base atual por doze meses.
 
Era Bom é que isto chegasse aos clientes UMA, desde que mudei para uma que deixei de poder aceder ao site e a aplicação na TV não existe
 
Caros
Estou a meio da minha fidelização, ou seja nesta altura faltam me 12 meses. Se "alinhar" nisto fico com os mesmos 12 meses ou acumula e passa para 24 ?
 
Back
Topo