1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Foxconn Core i5 series

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2158)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/96847/Foxconn_P55_Inferno_Katana_and_P55A_Motherboards_Pictured.html)

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

a preta e amarela é micro-atx right?

aquele espaço vazio entre o audio e a rede podia levar outra coisa com usb e mais uma porta gigabit...

3. RSC

RSC Power Member

Não, obviamente que não é micro-atx, basta ver o tamanho dela...

E se o objectivo é ser barata, acrescentar mais ports usb, etc... vai um bocado contra o propósito da coisa, ou não? :rolleyes:

4. Jv.Batista

parecia-me micro-atx...

acho que n era por mais $5(e tou a exagerar) que ela n é barata...

5. RSC

RSC Power Member

Asus Rampage II Gene (micro-atx):

Olha bem para uma e para a outra e vê lá se te parece que são do mesmo tamanho...

6. Jv.Batista

sim, depois de aumentar a imagem vi que n era...

n batas mais... xD

mas é só boards, boards, boards.... e os cpus?

7. greenred

greenred Banido

Eu queria era uma board estili natal com algumas dezenas de luzes a piscarem.:P Eu não tenho essa mania das belezas e das caixas com tampas tipo vidro portanto nem me interessa a cor da board e nem nada disso! interessa-me é a eficiência do pc para aquilo que faço com ele.

8. JPCroft

JPCroft Suspenso

Muito bonita sem dúvida! Acho que encontrei a minha próxima board! Que bem que ali fica uma Gainward GTX 260/275/285 daquelas pretas e vermelhas e umas Corsair Dominator GT!

Vamos esperar que ela saia e ver do que ela é capaz!

9. Nelinho

Nelinho Banido

pois pois...em sonhos é que teras esta board...ta e qual como uma foxconn qualquer...

as board foxconn são muito boas board, e sempre com um aspecto brutal, mas o problema é arranja-las...aliás basta passar pela XS para se ver a dificudade que os users têm para meter as maos numa board qualquer da foxconn.

Arrisco me a dizer que a foxconn só não é lider no mercado das boards porque não quer...infelizmente!

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Acho que mais umas portas USB nao é assim um dispendio tao grande que aumente consideravelmente o preço...

11. techer

techer Suspenso

yap.. true.. usb's fazem sempre jeito..

12. Rachao

Rachao Suspenso

Numa só board não. Mas imagina numas boas centenas!

Não me canso de olhar para a board. É mesmo um verdadeiro sounho de board! Esperemos que esteja ao alcance de toudos e que a Foxconn começe a produzir boards em quantidades "industriais"!

13. Smog

Smog [email protected] Member

Partilhar esta Página