Foxconn motherboards

Blitzer_#

Power Member
Intel's upcoming Core i7 processors (codenamed Nehalem) will use the new X58 chipset and the ICH10-R Soutbhridge. DRR3 memory can be installed in six slots running DDR3-800, 1066 and 1333.

The board we took photos of is a protoype that's why you can see manual soldering and cabling on it.






Fonte
 
1.jpg


Onde ligo a minha drive de disquetes? :P
 
Não ligas... Ou ainda usas um dispositivo da decada de 1980?

a minha drive está na gaveta a 3 anos, só foi ligada pela ultima vez para instalar XP em raid0 em meados de 2005. E mesmo assim nos ultimos 5-6 anos se trabalhou 3x foi muito.
 
Também a muito tempo que não faço flash à bios por disquete, alias as bios já nem cabem mais em disquete... (A da minha board tem 2MB ou 16 mbits).

Anyway, esta foxconn ainda parece ser um "work in progress". Os dissipadores são demasiado simples, não tem no southbridge, condensadores atráz da board e tal.
 
Última edição:
À porta USB, a minha drive de disquetes é uma Samsung USB, isso já se encontra com facilidade ;) só a uso quando tenho que reparar algum PC que precise.

Yap tenho uma dessas cá em casa mas da TOSHIBA (é de um portátil de 2001 ou 2002). No meu desktop (de 2005) ainda pus drive de disquetes (10.9€ back then) mas foi só mesmo pelo sim pelo não, se a usei uma vez foi para experimentá-la... hoje já não a punha, e ao que parece em certos casos já nem podia ;)

Quanto à board... elas que venham e como deve de ser. Mas não devo ir para esta marca!
 
Não ligas... Ou ainda usas um dispositivo da decada de 1980?

Quantos anos tem a BIOS? :P

a minha drive está na gaveta a 3 anos, só foi ligada pela ultima vez para instalar XP em raid0 em meados de 2005. E mesmo assim nos ultimos 5-6 anos se trabalhou 3x foi muito.

A minha ainda há dias a usei para voltar a instalar o xp em raid-0, não consegui criar um cd com os drivers raid da Commando em condições com o nlite :sad:

:imwithst:
 
Back
Topo