1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Foxconn motherboards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Blitzer_#, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1113)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Fonte

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Onde ligo a minha drive de disquetes? :P

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não ligas... Ou ainda usas um dispositivo da decada de 1980?

a minha drive está na gaveta a 3 anos, só foi ligada pela ultima vez para instalar XP em raid0 em meados de 2005. E mesmo assim nos ultimos 5-6 anos se trabalhou 3x foi muito.

4. Nagashi

Nagashi Power Member

haha essa das disquetes está boa... isto ate parece impossivel as instalações da BIOS vir tudo em disquetes.. BAH!

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Também a muito tempo que não faço flash à bios por disquete, alias as bios já nem cabem mais em disquete... (A da minha board tem 2MB ou 16 mbits).

Anyway, esta foxconn ainda parece ser um "work in progress". Os dissipadores são demasiado simples, não tem no southbridge, condensadores atráz da board e tal.

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  6. Nagashi

Nagashi Power Member

realmente, faltam aí componentes essenciais.. ou será assim a nova arquitectura destes CPU's?

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esta Foxconn ainda deve estar no principio do desenvolvimento...

8. Nagashi

Nagashi Power Member

Nunca tinha ouvido isso! Drives Disquetes USB ! Muito bem.

9. petersaints

petersaints Power Member

Yap tenho uma dessas cá em casa mas da TOSHIBA (é de um portátil de 2001 ou 2002). No meu desktop (de 2005) ainda pus drive de disquetes (10.9€ back then) mas foi só mesmo pelo sim pelo não, se a usei uma vez foi para experimentá-la... hoje já não a punha, e ao que parece em certos casos já nem podia ;)

Quanto à board... elas que venham e como deve de ser. Mas não devo ir para esta marca!

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Quantos anos tem a BIOS? :P

A minha ainda há dias a usei para voltar a instalar o xp em raid-0, não consegui criar um cd com os drivers raid da Commando em condições com o nlite :sad:

:imwithst:

Partilhar esta Página