FoxConn Refuses Linux Support

Interessante ver o poder que o Ubuntu tem... Pergunto-me se isto tivesse sido "publicitado" nos foruns do Arch, Slackware, Gentoo, etc, se teriamos uma reposta tão rápida e eficaz.

Uso Arch e estou muitissimo satisfeito, mas é nestas coisas que Ubuntu é realmente importante. Dà uma força enorme à comunidade linux.

O Ubuntu tem uma comunidade gigantesca, com mesmo muito peso. Afinal de contas, é a distro de Linux de habituação :p
 
Interessante ver o poder que o Ubuntu tem... Pergunto-me se isto tivesse sido "publicitado" nos foruns do Arch, Slackware, Gentoo, etc, se teriamos uma reposta tão rápida e eficaz.

Uso Arch e estou muitissimo satisfeito, mas é nestas coisas que Ubuntu é realmente importante. Dà uma força enorme à comunidade linux.
Como se pode perceber por este tipo de casos, essa 'força enorme' nem sempre é positiva :/
 
O Ubuntu de facto tem andado a tornar-se uma referencia.

Sei disto porque em conjunto com 2 amigos, estruturei um cd, baseado em ubuntu, que permitisse instalar em qualquer pc, programas livres e funcionais bem como grande parte de configurações de uma grande empresa da Peninsula Iberica...

Na altura que andava a ver disto, o tempo médio para resolver os problemas de hardware e por vezes de software, era apenas menor em Red Hat empresarial... Fedoras (embora do chapeu vermelho), Suse, Slacks, Mandrivas, e Caixa Mágicas estavam bastante longe.

Além disso na altura Ubuntu era uma grande escolha pela facilidade de utilização para quem nunca viu Linux e percebe pouco ou nada de pcs, facilidade de monotorização e controlo de parque informático, mas o que a administração mais gostava é que gastava poucos recursos, era rápido e o suporte da Canonical era patacas, comparado com a concorrencia...


Mas voltando ao caso em mãos, gostei sinceramente da parte em que ele diz que para se ter ACPI escrito era necessário cumprir com o standard... Até quero ver o que a entidade reguladora vai dizer sobre esse assunto. EHEHEH
 
Back
Topo