foxconn vs asus

Boas,

Eu ia para a Asus P5Q :D

Quanto à outra pergunta, a diferença está nos controladores que suporta. A board com o chipset P45 já trás E-sata, tem mais 1 slot pci-e.. de resto parece ser igual :)
 
A P5Q é considerada por muitos um "bombom" que a Asus nos deu. É barata, e para o preço a que se encontra, é muito boa em todos os aspectos. Uma das boards mais estáveis que aí estão :)
 
pois...eu continuo indeciso sobre para qual ir....porque a P43 é 21€ mais barata que a P5Q...

eu pessoalmente quanto é escolhas deste tipo, tenho tendencia a optar pela marca mais cara (neste caso trata-se de uma Asus!)

epa mas se nao queres gastar muito dinheiro, vai lá para a FoxConn visto que desempenha as quase mas mesmas funçoes que a Asus
 
Última edição:
A P5Q é considerada por muitos um "bombom" que a Asus nos deu. É barata, e para o preço a que se encontra, é muito boa em todos os aspectos. Uma das boards mais estáveis que aí estão :)

O layout por acaso até é dos piores que anda por aí, mas deixa lá... :rolleyes:
 
a P5Q é boa, mas aviso desde já k como tem EPU (Energy Power Unit) que é físico e não dá para desactivar na BIOS essa board pode-te limitar no OC e nas voltagens das ventoinhas o k pode fazer com o pc a esturricar as ventoinhas não aumentem a rotação.

Tou a dizer isto com base num colega meu k trocou para essa Board
 
a P5Q é boa, mas aviso desde já k como tem EPU (Energy Power Unit) que é físico e não dá para desactivar na BIOS essa board pode-te limitar no OC e nas voltagens das ventoinhas o k pode fazer com o pc a esturricar as ventoinhas não aumentem a rotação.

Tou a dizer isto com base num colega meu k trocou para essa Board


Ora nem mais..... fui eu mesmo!

Nao gosto do epu. Axo mt mau mesmo... ou nao sei apreciar o que é bom.....

É que tipo... tem a mania das poupanças de energia (é para isso que serve...) e no fundo prejudica sempre nas rotações das ventoinhas que estão ligadas a board, e alem disso estas boards teem bios pessimas.. eu ja fiz update e..... ta tudo na mesma...... so que agora em ves de o sensor de temperatura do cpu parar nos 128 gela nos 34......

tem um monte de bugs..... mas posso ser eu que tive azar e apanheios todos.. :o

pessoalmente considero uma ma opção tudo o que tenha epu. É so uma opiniao e corrijam-me se estiver enganado.

NOTA: Motagt - quanto ao OC, até é mais ou menos estavel (sou um noob nisto e tenhu o meu E6600 a 3.5ghz). só tens que ter paciencia quando ela nao quiser ligar por "overclocking error" e carregar F1 e depois F10 e exit.... e ta a bumbar....

cumps
 
Back
Topo