Motherboard Foxconn X58 Flaming Blade Pictured

RSC

Suspenso
Foxconn X58 Flaming Blade Pictured

Over the course of the last year, Foxconn's channel division emerged as a mature, seasoned and determined player in the high-end PC motherboard industry. For Intel's new Core i7 platform, Foxconn started off with an enthusiast-grade motherboard called the X58 Blood Rage, and a premium X58 Renaissance model. Over time, the X58 Blood Rage became a series of motherboards based on the scaling-down of its feature-set. The first variant to emerge out of it was the Blood Rage GTI, and now a newer "value" offering: the Blood Rage Flaming Blade.

Pictured by Japanese AKIBA PC Hotline, the Flaming Blade shows a distinct scaling-down of Blood Rage's feature-set, beyond that of the GTI variant, with a remodeled PCB, rearranged components and colour-theme. To begin with the CPU is powered by standard ferrite-core chokes as against the PWM circuitry on the original Blood Rage, and the semi-digital circuitry on the GTI variant. A standard 6-phase circuit is employed. The board continues having three DDR3 DIMM slots. Memory is powered by a two-phase circuit. Instead of four PCI-Express x16 connectors on the other variants, Flaming Blade makes do with only two, with a PCI-E x4 slot added to the mix. There is a notable amount of changes with the placement of connectors and headers. The board reduces the use of red in colour-coding the connectors and slots. The SONAR X-Fi sound card gets replaced by onboard audio, while the rest of the back-panel remains the same in terms of connectors. According to the source, Foxconn is looking to target the US $200~$220 price range with the Flaming Blade. For reference, the third picture below is that of the original Blood Rage.

78a.jpg


78b.jpg


78c.jpg
(in http://www.techpowerup.com/85716/Foxconn_X58_Flaming_Blade_Pictured.html)
 
Última edição:
também só tem dois sata e não consigo descobrir o power aux (aquela ficha de 4 pins/conectores/seja lá o que for), não é necessário?

EDIT: esqueçam em relação aos sata (duh!).
 
6GB de ram é pouco para quem? É que 3 slots dá, actualmente, para 6GB de ram.

é pouco para quem queira meter 12gb... :002:

mas para o comum dos mortais 6gb chegam...

mas quando a ram ddr3 tiver aos preços da ddr2, vai haver muita gente a meter 12gb( e a usar xp 32...) :002:

eu a arranjar pc agora, metia 8gb...
 
tem la o slot de energia para o processador, esta meio escondido pela parte de tras da porta do teclado, e nao e de 4 mas sim 8 pinos. ;)
 
Apenas três slots de RAM ? :mad:

Precisas de mais? Para isso tens quase todas as outras boards ;)

O motivo de 3 slots é apenas um, melhor overclock (claro que reduz custos também, mas teve em conta em overclock)

12 GB de ram é possivel com módulos de 4 gb

a maioria dos que compram core i7 ficam pelos 3 módulos.

Importante é salientar a péssima posição das fichas SATA.
 
Última edição:
só agr é que o pessoal está-se a ajustar todo para os 4gb's em geral, acho que um bom kit tri de 6 dá e mais que chega, o power de 8 pins ta a cima do cooler dos mosfets
 
a olhar para a board, parece-me uma boa board de entrada de gama dos Ci7... sim, tem só 3 slots para ram, mas desde que continue a suportar mais de 8GB(com este chipset, mal era se viesse "cortado" de origem..)... acho que tem que se começar a dar mais atenção à Foxconn.. quanto aos satas mal posicionados?!?!?! só se for para por discos mais abaixo do nivel aque tão na board, mas isso é relativo.. acho pior não ter pelo meno 1 ou 2 satas horizontais(para alguns casos de melhor arrumação de cabos..)

board muito porreira em estética.. só falta saber como se comporta de origem e com OC...
 
a olhar para a board, parece-me uma boa board de entrada de gama dos Ci7... sim, tem só 3 slots para ram, mas desde que continue a suportar mais de 8GB(com este chipset, mal era se viesse "cortado" de origem..)... acho que tem que se começar a dar mais atenção à Foxconn.. quanto aos satas mal posicionados?!?!?! só se for para por discos mais abaixo do nivel aque tão na board, mas isso é relativo.. acho pior não ter pelo meno 1 ou 2 satas horizontais(para alguns casos de melhor arrumação de cabos..)

board muito porreira em estética.. só falta saber como se comporta de origem e com OC...


... tipo... huh?!
 
A malta que precisa de muita memória é tipicamente aqueles que também não fazem overclock, logo não precisam de boards xpto.

estas boards são voltadas para OC e o averaje joe que só usa 1 stick por canal.
 
Importante é salientar a péssima posição das fichas SATA.

quanto aos satas mal posicionados?!?!?! só se for para por discos mais abaixo do nivel aque tão na board, mas isso é relativo.. acho pior não ter pelo meno 1 ou 2 satas horizontais(para alguns casos de melhor arrumação de cabos..)

Voces devem tar a falar de boards diferentes. A da primeira foto, para mim, tem as fichas SATA posicionadas num lugar péssimo.
A da última foto, acho que não podiam estar melhor posicionadas.

Vamos ver a capacidade destas boards e o preço a que vêm...

Cumps
 
norim_13, a da última foto é a BloodRage... As primeiras fotos é que são relativas a esta nova versão "value" :) Que realmente tem as entradas SATA mal posicionadas e se esta for a veresão final... Numa cor péssima também!
 
realmente a board a nível de design esta engraçada. 3 slots para ram chega perfeitamente. 6gb de ram chega por agora e por mais um ou dois perfeitamente.
 
Back
Topo