1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Foxconn X58 Flaming Blade Pictured

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 3436)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/85716/Foxconn_X58_Flaming_Blade_Pictured.html)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  2. LynX-

LynX- Power Member

Apenas três slots de RAM ? :mad:

3. noznika01

noznika01 Power Member

também só tem dois sata e não consigo descobrir o power aux (aquela ficha de 4 pins/conectores/seja lá o que for), não é necessário?

EDIT: esqueçam em relação aos sata (duh!).

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

realmente 3 slots de ram é pouco...

mas adoro o layout...

Última edição pelo moderador: 19 de Fevereiro de 2009
  5. RSC

RSC Power Member

6GB de ram é pouco para quem? É que 3 slots dá, actualmente, para 6GB de ram.

6. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

é pouco para quem queira meter 12gb... :002:

mas para o comum dos mortais 6gb chegam...

mas quando a ram ddr3 tiver aos preços da ddr2, vai haver muita gente a meter 12gb( e a usar xp 32...) :002:

eu a arranjar pc agora, metia 8gb...

7. RSC

RSC Power Member

Para o comum dos mortais?! :wow: 6GB chega para toda a gente...

Para quê, para dizeres que tinhas? Só se for para isso.

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não precisas esperar que o preço desça muito. :lol:
    Mas tambem para o segmento ao qual essa board é dirigida.

9. kiling

kiling [email protected] Member

tem la o slot de energia para o processador, esta meio escondido pela parte de tras da porta do teclado, e nao e de 4 mas sim 8 pinos. ;)

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Precisas de mais? Para isso tens quase todas as outras boards ;)

O motivo de 3 slots é apenas um, melhor overclock (claro que reduz custos também, mas teve em conta em overclock)

12 GB de ram é possivel com módulos de 4 gb

a maioria dos que compram core i7 ficam pelos 3 módulos.

Importante é salientar a péssima posição das fichas SATA.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  11. Peterboss

Peterboss Power Member

só agr é que o pessoal está-se a ajustar todo para os 4gb's em geral, acho que um bom kit tri de 6 dá e mais que chega, o power de 8 pins ta a cima do cooler dos mosfets

12. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

a olhar para a board, parece-me uma boa board de entrada de gama dos Ci7... sim, tem só 3 slots para ram, mas desde que continue a suportar mais de 8GB(com este chipset, mal era se viesse "cortado" de origem..)... acho que tem que se começar a dar mais atenção à Foxconn.. quanto aos satas mal posicionados?!?!?! só se for para por discos mais abaixo do nivel aque tão na board, mas isso é relativo.. acho pior não ter pelo meno 1 ou 2 satas horizontais(para alguns casos de melhor arrumação de cabos..)

board muito porreira em estética.. só falta saber como se comporta de origem e com OC...

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Eu tenho 8Gb e precisava de 12Gb....depende do que faças com o PC, obviamente pra joguinhos não vale a pena..

14. RSC

RSC Power Member

... tipo... huh?!

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A malta que precisa de muita memória é tipicamente aqueles que também não fazem overclock, logo não precisam de boards xpto.

estas boards são voltadas para OC e o averaje joe que só usa 1 stick por canal.

16. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Voces devem tar a falar de boards diferentes. A da primeira foto, para mim, tem as fichas SATA posicionadas num lugar péssimo.
    A da última foto, acho que não podiam estar melhor posicionadas.

Vamos ver a capacidade destas boards e o preço a que vêm...

Cumps

17. Marco André

Marco André Power Member

norim_13, a da última foto é a BloodRage... As primeiras fotos é que são relativas a esta nova versão "value" :) Que realmente tem as entradas SATA mal posicionadas e se esta for a veresão final... Numa cor péssima também!

18. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não é que estejam mal posicionados,estou acima do slot pci-E

19. noznika01

noznika01 Power Member

duplo 'duh!' para mim.
    obrigado.

20. jnlopes

jnlopes Power Member

realmente a board a nível de design esta engraçada. 3 slots para ram chega perfeitamente. 6gb de ram chega por agora e por mais um ou dois perfeitamente.

Partilhar esta Página