Motherboard Foxconn X58 Flaming Blade Pictured

os SATA's da 1ª bord estão realmente mal colocados, já os da 2ª estão bem na minha opinião.

a primeira é pouco "colorida"...é só preto, muito "morta", já a segunda mistura o preto com o vermelho, bastante apelativa :)
 
a primeira é claramente ainda uma versão de engenharia.

a segunda já tem a algum tempo ;) é simplesmente um assombro. O problema que em PT ninguem vende.
 
a primeira é claramente ainda uma versão de engenharia.

a segunda já tem a algum tempo ;) é simplesmente um assombro. O problema que em PT ninguem vende.

Um amigo meu disse que a empresa dele ia começar a vender boards desta marca, pois a nivel de RMA sao altamentes, pode ter 1 ano e meio de uso que eles trocam na hora por uma equivalente, se não tiver devolvem-te o € dela :002:
 
78a.jpg


Os 2 ultimos estão praticamente inutilizados se meteres uma gráfica grande como a GTX 295. E ainda mais com os cabos de power e afins...

Depois aquele array não favorece uma boa arrumação.

Na verdade o melhor layout é como a ASUS tem feito, com metade das fichas em angulo e metade a direito. Eu tenho uma caixa onde é mais vantajoso as fichas a direito (e usar cabos com ponta em ângulo) visto não ser muito grande.
 
6GB de ram é pouco para quem? É que 3 slots dá, actualmente, para 6GB de ram.

Se tivesse 6 slots era demais. Se tem 3 é de menos.

Tendo em conta o posicionamento e clientes tipo da marca, parece-me perfeitamente ajustado o numero de slots...mais por mais já a board tem coisas demais para "encher" o olho do consumidor (começado no layout e acabado em features)
 
os slots da ram so 3 acho o ideal que da para 6gb que e demais para mim 4 da e sobra, agora o que e 1 absurdo e a 3 foto que tem 3 ou e 4 entradas pci-ex, so se no futuro vai ser tudo pci-ex enfim cada 1 tem a sua opiniao. em termos de estetica e 1 mimo a board, agora sera que e tao boa como a estetica?
 
Back
Topo